domingo, 28 de março de 2010

Barbie Video Girl

Um dos próximos lançamentos da Mattel promete conquistar os amantes da tecnologia, é a Barbie Video Girl: essa boneca tem uma câmera integrada no corpo, que é pequena, mas de alta qualidade. Você pode criar vídeos e reproduzi-los em um mini-display (que está embutido nas costas da boneca), ou então transferir as imagens para o computador e editá-las através de um software online disponibilizado pela própria Mattel.

Barbie Video Girl

Abaixo vocês podem conferir como ficou o produto final, reparem que no último quadro é mostrada a entrada USB nas costas da Barbie, logo abaixo do visor LCD.

Detalhes da boneca

A boneca também estará disponível na versão African American.

Barbie Video Girl AA

A boneca deve chegar às lojas em julho de 2010.

Tenha um dia pink!

Imagens: Mattel / ASM / Cooltoyreview

18 comentários:

  1. Inovador, mas dispensável. Pô, já tenho camera, celular, mp6 q fazem até melhor que ela. Pra q vou querer essa Barbie? É preciso sinceridade. A tendência hoje é diminuir o lixo eletrõnico,e daqui á alguns anos ela poderá estar ultrapassada.

    Mudando um pouco de assunto, esses braços articulados vieram pra ficar.

    ResponderExcluir
  2. Inovador, mas dispensável. Pô Já tenho celular, câmera que fazem até melhor. Pra q q eu vou querer essa Barbie? É preciso sinceridade e bom censo. A tendência hoje é diminuir o lixo eletrõnico.

    Mudando um pouco de assunto, esses braços articulados vieram pra ficar.

    ResponderExcluir
  3. Inovador, mas dispensável. Pô Já tenho celular, câmera que fazem até melhor. Pra q q eu vou querer essa Barbie? É preciso sinceridade e bom censo. A tendência hoje é diminuir o lixo eletrõnico.

    Mudando um pouco de assunto, esses braços articulados vieram pra ficar.

    ResponderExcluir
  4. Mirela:nossa quanta tecnologia!Parabens pra mattel!mas eu ainda acho meio que estranho uma mini tela de video nas costas da boneca.....

    ResponderExcluir
  5. além de ser fashion e muito linda, também grava videos e tira fotos. Amei essa !

    ResponderExcluir
  6. Gostei mto! Só espero que ñ decepsione como aquela outra barbie que falava ''oi amiga'' no celular...nos prototipos ela era magnifica,mas o resultado á vendo foi orrivel! Tomara que essa boneca dê gosto de comprar,minha filha ta me pedindo uma camera...quem sabe eu não dou essa barbie? Ela adora barbies como nós...rsrsrsrs beijoS

    ResponderExcluir
  7. Ola achei seu blog muito bom estava procurando algo assim faz tempo
    as novidades e dicas para cuidar das minha barbies sao muito boas .

    ResponderExcluir
  8. Oi eu queria perguntar, se no ML,vendem coisas por dionheiro de verdade,sem ser por cartão de crédito,caso não,me passe algum site/vendedor(a) que venda(barbies)dessa forma?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Um barato essa doll, dá para interagir legal! Tenho curiosidade em saber como é..
    Abs.!

    ResponderExcluir
  10. Tranquilizadora dos corações: Eu particularmente não compraria essa boneca para integrar minha coleção, acho que essa é uma boneca voltada para crianças. E você disse o mais importante, temos que reduzir o lixo eletrônico.Adoro seus comentários. Bjs.

    Mirela: Definitivamente essa tela no meio do corpo da boneca não agradou muito os adultos, inclusive eu, mas acho que as crianças vão enlouquecer essa Barbie. Bjs.

    Lina: Obrigada. Bjs.

    Viic:Também considero ela fashion, essa jaqueta de oncinha esta um arraso. Bjs.

    Baby: Certamente sua filha vai amar, como já disse anteriormente as crianças vão ficar enlouquecidas com essa Barbie. Essa boneca conseguiu unir o amor que as meninas tem pela Barbie com a tecnologia que vem crescendo a cada dia. Bjs.

    Anônimo: Muito obrigada. Bjs.

    Lucas: Todos os vendedores do ML aceitam dinheiro na venda de suas Barbies, assim que você efetua a compra eles passam os dados bancários e você faz o depósito, depois é só esperar sua boneca chegar. Qualquer dúvida escreva novamente. Bjs.

    Sam: Eu também quero ver essa doll de perto, mesmo não tendo pretensão de comprá-la. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. ai é muoito linda logo que chegar no brasil vou inplrar para a minha mãe comprar mas quero faser uma pergunta elavai chegar no brasil custando quanto?

    ResponderExcluir
  12. eu amei amo brincar de Barbie e essa e pra nos crianças mesmo
    beijo pra voce e beijo pra Barbie

    ResponderExcluir
  13. ah a Barbie q fala oi amiga no celular eu tenho e amoooooooooo!eu nao acho q o resultado ficou orrivel nada, eu adoro brincar com essa Barbie!

    ResponderExcluir
  14. ai eu acho que vou pedir pro meu pai me dar... mas não de dia das crianças ou natal... por que de dia das crianças eu quero uma Barbie que anda de bicicleta e de natal, o camarim da Barbie!!!!!!
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  15. tcharlla ai amei vou fazer um grupo das pink girls

    ResponderExcluir
  16. ganhei uma barbie fashionista hoje ,achei super linda,ja estou pensando na proxima

    ResponderExcluir
  17. eu tenho a barbie video girl e ja tenho varias mais novas e bonitas que meu pai truse dos estados unidos

    ResponderExcluir