quarta-feira, 14 de abril de 2010

Barbie Quero Ser...

Ontem fui conferir de perto as Barbies “Quero ser dentista” e “Quero ser babá”. No geral achei as duas uma graça, principalmente pra quem gosta de colecionar móveis, porém as bonecas não tem nada de espetacular. Cada conjunto custa R$89,90. Clique nas imagens para ampliar.

“No conjunto de Dentista, a Barbie vem com um consultório completo para atender a Kelly. Escova de dentes, pasta, raio x e a cadeira que faz som de gargarejo são os acessórios que ajudarão a Barbie a ensinar a Kelly como ter dentes bonitos”. O mais legal nesse kit é a cadeira de dentista, sem sombra de dúvidas.

"Conjunto Dentista"

“No conjunto da babá, um banheiro completo ajudará a Barbie a ensinar à pequenina Kelly como usar o banheirinho (pia, escadinha, vaso sanitário, etc.). O vaso sanitário possui som de descarga e a brincadeira do número um ou dois”. Achei essa brincadeira de número um ou dois meio nojenta, não gostei dessa idéia, acho que o vaso sanitário com barulhinho de descarga já estava de bom tamanho, achei exagero colocar as imagens do número um e dois no fundo do vaso sanitário.

"Conjunto Babá"

A Mattel lançou também 4 cartelas de roupinhas inspiradas em profissões, são elas: treinadora de animais, aeromoça, enfermeira e ginasta. As roupinhas são fofas. Cada cartela custa R$29,90.

"Treinadora de animais, aeromoça, enfermeira e ginasta"

Queridos leitores desculpem a ausência dos últimos dias, eu estava cheia de problemas para resolver. Pretendo colocar o blog em ordem até domingo, vou aprovar os comentários e responder os e-mails de todos.

Tenha um dia Pink!

Imagens: Mattel

16 comentários:

  1. Olha só já conhece minha loja virtual??

    é a www.lilapinkstore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mirela:ola!!vc sabe se a maleta da comissaria de bordo , se abre?

    ResponderExcluir
  3. A ABrbie anda tão sem graça... assim, a mesma coisa de sempre, como você disse, a boneca é sem graça, aposto que o pessoal tem comprado essas coisas pelos acessórios e roupinhas!

    Até as fashionistas, que cada uma deveria ser uma amiga da barbie diferente, tem 4 barbies e duas amigas... na 2ª versão, só tem uma amiga, a Teresa, e o resto é barbie... FUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez que estou visitando seu blog e ja estou muito encantada,ele é de muito bom gosto,além de ser lindo contém ótimos artigos!parabens!visitarei mais vezes :)

    ResponderExcluir
  5. Realmente achei essas roupinhas uma fofura, eu comprei a da aeromoça,pois eu queria muito aquela maletinha de viagem rosa *-* Eu ia comprar o conjunto dentista,mas ai na loja vi a nova colheção basic black,eu amei, e acabei deixando a dentista de lado... Adriana,um sugestão,eu queri muito saber se tem algum geito de pintar o cabelo da barbie sem precisa fzer reroot(cá entre nos eu acho muito trabalhoso fazer,e os meus sempre saem feios rsrsrsrs) , sei lá se não há tinta ou alguma coisa assim.. queria tanto uma barbie minha loira,transforma-la em ruiva... obrigada, e agora q ja voltou da sumideis,vamo q vamo que eu quero o tutorial de cachos delicados :)

    ResponderExcluir
  6. Mirela: Infelizmente eu não sei, vou tentar descobrir e depois te conto. Bjs.

    Lady Lolo: Eu já estou ficando cansada de ver sempre os mesmos rostinhos, acho que a Mattel deveria inovar, estamos ficando sem opções. Bjs.

    Monique: Fiquei muito feliz com seu comentário, muito obrigada e espero sua visita mais vezes. Bjs.

    Charmmy:Deixa eu te fazer uma pergunta, a maletinha do conjunto aeromoça abre?
    Com relação a pintar os cabelos tem jeito sim, eu estou fazendo alguns testes antes de ensinar aqui no blog. Eu ainda não postei o tutorial de cachinhos pq deu tudo errado, eu estraguei o cabelo da minha boneca e agora tive que comprar outra para refazer o tutorial. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Detalhe que a cara da Kelly tá bem diferente. Inovaram a carinha da Kelly, isso é bom, mas a cara da Barbie deveria mudar. Vai ficar enjooando. Irei comprar a Barbie Vida de Sereia talvez, quero fazer um boa escolha, mas não irei comprar do I Can Be... por enquanto. Acho que deveriam dar um pouco de atenção as bonecas de ''crianças'' quanto a de colecionadores, porque daqui a pouco nenhuma criança vai querer comprar mais as bonecas normais e sim as de coleções, que custa bem mais caro. Essa é minha opnião.
    Adorei o post. Bjs Adriana!

    ResponderExcluir
  8. oiii dri aki tah uma covardia!ai eh 89,90 e aki 105,00!!!!mas eh muito legal!e tbm tenho muiiita raiva pq naum vende cartelinhas de roupa!!!!drooooga!bjus!

    ResponderExcluir
  9. eu pintei uma barbie minha com vivacor, uma tinta em pó para tecidos sintéticos. Deu certo até a próxima lavada!!!!

    Pois é, respondendo á Lady Lolo, eu concordo com erla, é tanto que só vou comprar uma barbie por ano, já qu só assim ela muda de cara!!! Invisto mais em roupas e barbies vintage.

    ResponderExcluir
  10. Oi gente eu comprei o kit aeromoça e a bolsinha abre sim :D

    ResponderExcluir
  11. oi adriana, adoro o teu blog. toda a gente diz que a cara da barbie devia mudar mas nas fashionistas se reparar mos a cara da Cutie é um pouco diferente da cara da Girly. se encontrar o kit aeromoça eu quero comprar. é muito bonita a roupa. bj visita o meu blog http://girlycutie95.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro a boneca Barbie brinco muito com ela e as
    roupas são super fashion!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. ah, eu acho que a Barbie e linda tanto q nem sei qual eu compro quando vou nas lojas fico doida! a Barbie é fashion!

    ResponderExcluir
  14. eu queria a quero ser babá!
    beijos,
    Joice!

    ResponderExcluir
  15. eu quero a quero ser baba ou a quero ser dentista , qual eu escolho ?

    ResponderExcluir
  16. é bem dificil escoler,mas acho que vou na noiva

    ResponderExcluir