quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Silkstones 2010

A Mattel está divulgando uma linha de silkstones com lançamento previsto para Março de 2010. A maior novidade dessa nova coleção é o boneco Ken, pra quem não sabe no ano que vem o boneco completa 50 anos.

Palm Beach Sugar Daddy Ken

Sofisticação no ventoso Palm Beach! Com um vistoso casaco estampados com uma camisa pólo rosa claro e uma calça branca, o boneco Ken está pronto para a temporada social de Palm Beach, tomando sol na piscina e fazendo um passeio com seu pequeno companheiro. Peças que acompanham o boneco: jaqueta, camisa pólo rosa, sapatos brancos, um cão com coleira, sungas e acessórios, stand e certificado de autenticidade.


Palm Beach Breeze Barbie
Azul inverno nunca é bem vindo em Palm Beach! Mas qual a roupa perfeita para compartilhar calorosas saudações e bebidas frias? Uma bata fresca com lantejoulas e com brincos ousados! Moda projetada exclusivamente para o corpo da boneca Barbie Silkstone. Peças que acompanham a boneca: bata, brincos, sandálias, stand e certificado de autenticidade.


Palm Beach Swimsuit Barbie
Quando a temporada social aquece Barbie esfria no estilo ensolarado. Tons quentes de laranja e dourado cumprimentar os tons ricos das piscinas de Palm Beach! Um local perfeito para exibir um conjunto de nadar perfeitamente na moda! Moda projetada exclusivamente para o corpo da boneca Barbie Silkstone. Peças que acompanham a boneca: maiô, saída de praia, óculos, sandálias, stand e certificado de autenticidade.


Palm Beach Coral Barbie
O último grito em beleza, sofisticação e estilo social de Palm Beach! A boneca Barbie está pronta para uma noite elegante ao ar livre usando um vestido deslumbrante projetado com cascatas de ramos de coral delicadamente acentuada com esferas vibrantes e belos brincos combinando. ! Moda projetada exclusivamente para o corpo da boneca Barbie Silkstone. Peças que acompanham a boneca: vestido, brincos, sapatos, stand e certificado de autenticidade.

Tenha um dia pink!

Imagens: Mattel

19 comentários:

  1. Luxo mesmo, mas não fiquei com vontade de comprar nenhum.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi , eu acho lindas as roupas agora os rostinhos....

    ResponderExcluir
  3. Olá, encontrei seu blog no google.
    Eu estava pesquisando sobre a Barbie Amazônia e o encontrei. :D
    Adorei seu blog, tem tudo bem explicadinho e sua coleção é linda! Tenho 19 anos e todos me criticam um pouco por eu gostar de Barbies. No momento, minha coleção consiste das Barbies que tive enquanto criança, rs
    Mas adoro Barbie, estava querendo fazer a coleção da Barbie inspirada na DC Comics.
    Esse site, Michigan Barbie Dolls é confiável? Nunca comprei pela internet, mas parece que lá é o unico lugar onde tem as bonecas da DC, pois não as encontro em lugar algum aqui em Recife-PE. obrigada

    Adoraria que respondesse no meu blog, obrigada
    www.floresnajanela.com/daydream

    ResponderExcluir
  4. ah.. só mais uma coisa.. tava olhando no site, e é pago com cartão de crédito.. acho que meus pais não topariam, rs
    você conhece algum site que venda por boleto bancário? obrigada

    ResponderExcluir
  5. Ada!: Muito obrigada pelos elogios.
    Fique tranquila eu passei pela mesma situação que você, no começo muitos criticavam, até começarem a entender que Barbies são além de tudo um grande investimento. Hoje em dia meus pais e meu namorado me incentivam muito.
    O site Michigan é confiável sim, os donos são brasileiros, o que facilita a comunicação, porém vc tem a opção de comprar também através do Orkut ou Mercado Livre. O site Michigan aceita depósito bancário, assim como os vendedores do Orkut, no Mercado Livre vc tem a opção de deposito bancário ou boleto.
    Se você quiser eu te passo meu Orkut, assim vc conhecerá outros vendedores e colecionadores de Barbie.
    Essa coleção DC Comics é linda, mas vc não conseguirá encontrar em lojas do Brasil, vc terá que apelar para esses vendedores que citei. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. AMIGA AMEI ESSAS BARBIES ELAS SÃO MUITO ELEGANTES BJS.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a roupa com os tons de Azul!
    Achei linda e o Ken tá tão gato aos 50 hein?!
    adorei o tutorial de alisar o cabelo da barbie que vi ali em baixo, achei lindo!

    Beijos ótimo final de semana E feriado! Uhull

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana, muito obrigada por responder-me!
    Vou dar uma conferida. Por enquanto tenho que depender da boa vontade dos meus pais, rs por isso vou começar com pouca coisa mesmo, talvez eu nem dê continuidade a coleção mesmo (falta $$$ pra manter) mas tenho muita admiração por quem coleciona e pelas próprias Barbies.

    Muito obrigada, virei sempre aqui comentar!

    Uma curiosidade: você deixa suas bonecas na caixa, lacradas? Sempre tenho vontade de deixar na caixa, bonitinha, mas não resisto, rs

    Tenho 2 daquele primeiro modelo da Barbie que mechia a cintura e uma Fairytopia cor-de-rosa (a primeira), ainda tenho as caixas.

    ResponderExcluir
  9. olá!

    achei seu blog liiindo! passo aqui todo dia pra ver novas atualizações!
    uma perguntinha: meu sonho de consumo é aquela barbie pirata! acho ela perfeita. porém minhas experiencias com compras internacionais não são nada boas e eu gostaria de saber quanto você pagou de envio e postagem da barbie pirata. pois estou pensando em comprar com o mesmo vendedor e quero ver se os altos shippings são só comigo mesmo rs

    beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  10. DRI PASSA NO MEU BLOG.BARBIE FOREVER BJS.

    ResponderExcluir
  11. eu quero uma, eu tive muiiiitas, mas dei tdiim!
    hehe
    kisses

    ResponderExcluir
  12. ALISHA: Obrigada. Bjs.

    Pricila: Que bom que gostou, aguarde que em breve farei mais tutoriais. Bjs.

    Ada!: Eu nao retiro minhas bonecas da caixa, pois nao tenho um local apropriado para guarda-las. As minhas Barbies ficam dentro de um armario. Bjs.

    Angela: Adorei seu comentario. Eu paguei U$22,95 com o vendedor do site Amazon. Se tiver mais alguma duvida pergunta aqui no blog ou me manda um e-mail. Bjs.

    ALISHA: Me envie o endereço completo, não consegui encontra-lo. Bjs.

    NEM TANTO FUTEIS: Que pena, varias pessoas passam aqui e dizem que tinham uma coleção enorme mas com o tempo acabaram se desfazendo das bonecas. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oiee!! Adorei seu blog, nao sou colecionador mas acho a Barbie a Boneca mais linda do mundo... kkk
    Queria pedir uma coisa ou dá uma sugestao que vc colocasse todas as "Celebridades da Musica" que já se transformaram em Barbie (Britney, Beyoncé,Christina Aguilera etc...) e queria saber se vc tm,b tem alguma e se puder da dicas de como e onde eu consigo uma Barbie da Britney Spears e algum saite de sua confiança :D! Vlw! att Daniel (dhmf_500@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  14. Oi me chamo mirela e gossto muito do seu blog!!!!mas eu acho que devia postar mais vezes!! tchau!!!

    ResponderExcluir
  15. Daniel: Já anotei sua sugestão e vou preparar um post ok? Com relação aos sites vou enviar direto no seu e-mail. Bjs.

    Claudiana: Eu adoraria postar mais vezes, mas estou com falta de tempo, estou precisando que o dia tenha 30 horas. Mas pode deixar que vou tentar postar mais, tá bom? Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Paulo Raffael Pulastro16 de novembro de 2009 às 23:50

    Adorei as novas silkstones, tirando este Ken cabelo de velho estilo de playboy rsrs
    Mas vejamos os produtos finais, parece que a barbie voltou com o negocio de cabelos altos e armados...
    Gostei do bronze da de bikini :D

    ResponderExcluir
  17. Eu achei esse Ken cinquentão super charmoso ^^ Mas o preço espanta qualquer um x.x

    ResponderExcluir
  18. olá Adriana,

    Adorei esta coleção Silkstones 2010.
    bjs.

    ResponderExcluir