quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Barbie Golden Angel e Ethereal Princess

Nas últimas semanas abandonei um pouco o blog por conta do meu TCC, pra quem não sabe, estou no último semestre do curso de Direito (Até que enfim!). Já entreguei o TCC e me livrei desse peso, agora vou poder me dedicar um pouco mais ao blog. Chega de mimimi e vamos ao que interessa.

No mês passado comprei 2 Barbies no site Michigan Barbie Dolls, a Golden Angel por R$150,00 e a Ethereal Princess por R$120,00. As bonecas são uma graça e o preço excelente. Tirei algumas fotos das Barbies, clique nas imagens para ampliar.

Barbie Golden Angel

Barbie Golden Angel

Barbie Ethereal Princess

Barbie Ethereal Princess


Tenha um dia Pink!

Imagens: Adriana de Paula

12 comentários:

  1. Oi Adriana!!! Parabéns... seu blog é muito lindo!!! Assim como vc amo a boneca Barbie, por ora tenho em torno de umas 30 bonecas, mas nenhuma é colecionável... Estou louca para começar a comprar, minhas preferidas são as Holidays... Conheço o site Michigan Barbie Dolls e eles sempre tem promoções incríveis, mas não me senti segura pra comprar ainda... Vc pode me dar algumas dicas? Um abraço... Obrigada e um mês pink pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. São lindas, mas não me atraem muito... Não parecem nada tãão colecionável, se é que vc me entende... hehehe
    bju

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Passando por aqui para te convidar a conhecer o meu cantinho. Tá rolando um sorteio por lá. Aparece e participa tá?
    Adorei o seu blog! Parabéns!
    Bjuss.
    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  4. Igléa: Muito obrigada, espero que vc volte aqui mais vezes.
    As Holidays são lindas mesmo, vc acredita que eu ainda não tenho nenhuma dessa linha!?
    A vantagem de comprar no site Michigan é que eles são brasileiros e a comunicação fica mais facil, mas se vc entender um pouco de ingles vale a pena pesquisar também no Ebay e Amazom. Vc ainda tem a opção de comprar aqui no Brasil atraves do Mercado Livre, assim suas compras podem ser parceladas, ou então atraves de vendedores no Orkut.
    Se vc tiver mais alguma duvida me escreva um e-mail (dricaspaula@gmail.com) ou entao pergunte aqui no blog mesmo.
    Bjs.

    LSD: Entendo sim. Bjs.

    Karla: Vou passar no seu blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, elas são lindas. E com ótimos preços. A Golden Angel é a mais bonita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Paulo Raffael Pulastro27 de outubro de 2009 às 22:25

    Bem bonitinhas.
    O rosto da primeira é bem real Oo

    ResponderExcluir
  7. DRI ELAS SÃO LINDAS FOFAS MARAVILHOSA AMEI D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. DRI TIRA UMA FOTO DE TODA SUA COLEÇÃO PARA MOSTRAR PRÁ GENTE

    ResponderExcluir
  9. Cute Charm: A Angel também foi escolhida como a mais bonita aqui em casa. Bjs.

    Paulo Raffael: Achei o olhar dela incrivel. Bjs.

    Alisha: Pretendo fazer isso em breve, só preciso ter um tempo. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Adriana!!!
    Com teu incentivo comprei minha primeira colecionável no Michigan Barbie Doll... e amei... não poderia deixar de registrar aqui o meu muito obrigada... Abraço... Tudo de bom pra vc...

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Queria saber se o site da michigan barbie dolls é realmente seguro,tenho medo de nao receber,tem alguma garantia,quanto tempo demora pra chegar?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. iglea.mza: Que bom que vc gostou e deu tudo certo. Bjs.

    BC: Eu costumo receber as bonecas em no máximo 2 semanas, o site é super seguro, e você pode enviar perguntas aos vendedores (eles são brasileiros). Bjs.

    ResponderExcluir