terça-feira, 28 de julho de 2009

Barbie Amazônia

Como alguns de vocês já sabem eu não fui na Convenção Barbie Brasil 2009, mas quem foi disse que foi tudo maravilhoso. A Mattel caprichou nos brindes, e distribuiu uma Barbie Amazônia para cada participante da convenção.

Quem acompanha o blog sabe o quanto eu queria essa boneca, e quando vi que a Gisele tinha para vender não pensei duas vezes e comprei.


Comprando com a Gi acabei pagando um pouco mais caro (R$140,00) mas não me importei, pois veio com a etiqueta da Convenção, sem contar que ela me enviou uma outra Barbie mais simples como brinde. Essa é a segunda vez que compro com a Gisele (GIPABA), ela é um amor de pessoa e uma excelente vendedora, só tenho boas recomendaçoes dela.


Quem quiser essa boneca pode comprá-la na Toymania por R$99,90.

Para os colecionadores que gostam de montar cenários vale a pena conhecer o Flickr da Gi http://www.flickr.com/photos/30274299@N02/

Tenha um dia Pink!

23 comentários:

  1. Bonita mesmo essa Barbie!
    Adorei!
    Bem detalhada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Encontrei seu blog quando comecei a colecionar Barbies, há pouco tempo... realmente, depois da primeira, é impossível parar rs
    Gostei muito do seu blog e visito sempre, e tenho algumas perguntas de iniciante pra te fazer, se vc puder me responder...
    Minha primeira dúvida é se vc abre a caixa e remove as tiras que prendem o cabelo delas... pq eu sei que as que nunca foram removidas da caixa são mais valorizadas, mas fico com dó daquelas tiras prendendo o movimento do cabelo delas...
    E minha outra dúvida, é mais um pedido que uma dúvida rs é que por enquanto minhas lindinhas estão ficando em cima de qualquer armário, pq eu não sei como expô-las... e queria pedir pra vc mostrar como ficam as suas... ou vc tbm não tem um lugar definitivo pra pô-las? Vc sempre mostra ítens incríveis da sua coleção, mas nunca mostrou como elas ficam expostas, aí fiquei curiosa se vc podia me dar algumas idéias..
    Nossa, prum primeiro comentário, falei bastante rs se vc puder, me responda.
    Beijão, e parabéns pela incrível coleção

    ResponderExcluir
  3. Jaqueline: Olá.
    Eu não tiro as minhas bonecas da caixa, pois não tenho um local adequado para guardá-las. Todas as minhas bonecas ficam guardadas dentro do meu guarda roupa longe da luz e do pó, mas pretendo um dia ter uma vitrine para expor todas minhas Barbies fora das caixas.
    Se você tem a intenção de vender suas bonecas algum dia meu conselho é que você não retire da caixa, pois assim ela será mais valorizada. Porém se você não tem intenção de vender não há porque deixá-las “presas”.
    Para expor as bonecas é necessário que seja em um local fechado para não pegar pó. O local apropriado seria uma prateleira, vitrine ou cristaleira. Para que as bonecas fiquem em pé é preciso usar aqueles suportes (stands) que vem junto com algumas bonecas. Esses suportes também podem ser comprados no Mercado Livre.
    Espero ter respondido todas as suas dúvidas, se ficou algo sem responder me escreva de novo. Volte aqui para comentar mais vezes. Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal cheia de detalhes mesmo!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  5. Paulo Raffael Pulastro30 de julho de 2009 às 16:59

    A maquiagem dela é tudo, pelo preço da Toymania da vontade de comprar uma só pra tirar da caixa xD

    Ja estou começando a customizar algumas bonecas pintando os rostos... è muito legal poder fazer oq quizer, só preciso aprender mais sobre pintura.

    Dri, oq a mattel faz pelos fãns da collector? Tipo, tem algumas q só da pra comprar importando. Sera que eles pretendem fazer com que comprar barbies no brasil seja mais facil?
    Vc tem o email deles para sugestão e duvidas?

    Qto a Gi, pensei n conhece-la, mas a vi na convenção, ela tem 1 trabalho incrivel, vc iria adorar a parte que falaram dos cenarios, conservação e como cria-los.

    Pena que não podia filmar o evento. Mas foi bem bacana as dicas dela para quem quer começar, sem falar q ela transforma moveis da barbie, é perfeito!

    Dri, vc tem dicas para comprar dos estados unidos? Pra n pagar taxas mto caras essa coisas? Qto costuma ser 1 frete pro brasil?

    BJos

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana! sempre visito teu blog... e como estou começando a colecionar adoro ele... seguindo sua dica, fui comprar a Barbie Amazô0nia na Toy Mania e chegou hj... Menina ela é maraaaa... minha primeira colecionável...continue dando dicas p nós iniciantes... Seu blog é 10 bjs

    ResponderExcluir
  7. Paulo Raffael: Quero ver suas bonecas customizadas.
    Esse negocio de importação de bonecas é um caso critico, poucas vem aqui para o Brasil infelizmente, e o jeito é comprar no ebay.
    Vc assistiu a palestra da Gi? Ela é fera no assunto né?
    Vou te enviar um -email com as dicas para comprar fora do Brasil e também os valores do frete. Vou enviar também o contato da Mattel. Bjs.

    Jade: Fiquei muito feliz com seu comentário. Que bom que vc gostou da Barbie Amazonia, ela é linda mesmo. Depois que a gente compra a primeira boneca não consegue mais parar. Bjs e espero vc aqui mais vezes.

    ResponderExcluir
  8. Oi te achei! Vi q vc tava seguindo meu blog, mas não achava seu link pra retribuir a visita!
    Muito fofo seu blog! Tb amava Barbie,mas me desfiz da coleção qdo eu tinha uns 18 anos rs...Ve se aparece pelo blog.Vou t seguir tb.bjo

    ResponderExcluir
  9. Dea: Obrigada pela visita, vou aparecer por lá sim. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. eu também tenho essa barbie ela esta na caixa eu adoro essa barbie acho ela linda mas é suuuper dificil de arrumar uma!!!pelo menos pra mim foi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. oi Adriana,
    O rosto dessa boneca é lindo, e as pinturas espalhadas pelo corpo são incrivelmente bonitas.
    Excelente aquisição!!!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Dalete, com certeza um dos melhores investimentos. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Eu também comprei uma da Convenção de um amigo que foi.
    Eu não pude ir... buáááááááááá!!!!
    Ela é linda, não?!

    ResponderExcluir
  14. Las Poupees: Ela é linda mesmo, não há quem não goste dessa boneca.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  15. Puxa vc comprou realmente uma barbie maravilhosa eu tambem tenho uma, mais vc deve ter ficado chateada né pois no final na convenção a mattel destribuiu pra todos essa mesma boneca de graça.

    ResponderExcluir
  16. Ficaria perfeita se tivesse franjinha!

    ResponderExcluir
  17. ai eu vi ela só que deixei de compra-la pra comprar uma Corinne e sabe?eu não me arrpendo!eu adoro a corrinne e achoa boneca dela uma das bonecas de filmes mais bonitas!

    ResponderExcluir
  18. a Corinne das tres mosqueteiras? eu tb tenho e amo! essa Barbie é linda Adri!
    bjs!

    ResponderExcluir
  19. oi! eu adorei essa Barbie! eu retiro tds as minhas Barbies da caixa quando compro para ficar penteando os cabelos delas!kkkk mas depois, quando quero guardar, eu as coloco na caixa de volta e ponho nas prateleiras!
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  20. gente eu ganhei ela mas foi por 104,00 reais e que nao tava na promoçao. eu sou diferente eu tiro elas da caixa e brinco kkkkk amo esse blog!

    ResponderExcluir
  21. adriana como se faz para ir na convenção?
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Anônimo: Vc precisa fazer inscrição no site, mas aqui no Brasil não é todo ano que tem viu. Esse ano talvez teremos uma convenção para celebrar os 50 anos do Ken, mas ainda não é certeza, se souber de algo aviso aqui no blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  23. achei ela muito bonita e cheia de detalhe afinal e a barbie da nossa terra nao e mesmo?

    ResponderExcluir