quarta-feira, 1 de julho de 2009

Barbie Heidi Klum

A Mattel divulgou no mês de junho a imagem da boneca inspirada na modelo Heidi Klum que fará parte da linha “Barbie’s Blonde Ambition Collection”, essa coleção foi inspirada nas loiras mais influentes no mundo da moda.



Essa Barbie estará disponível nas lojas a partir de setembro. O preço na pré-venda é U$49.99 (aproximadamente 100 reais). E o grande detalhe, o corpinho é Model Muse.



Eu achei essa Barbie linda e o preço super convidativo, mas fiquei na dúvida com relação ao vestido, eu achei que não combinou com ela.

Tenha um dia Pink!

3 comentários:

  1. Paulo Raffael Pulastro1 de julho de 2009 às 22:36

    Realmente linda a Heidi alem de linda parece amar mesmo a boneca.
    Eu compraria se o preço permanecer o mesmo.
    E ai Dri, preparada para o dia 11 e 12 na convenção?
    Ja to avisando minhas amigas q vão me acompanhar para ja se preparar, quero ver do inicio ao fim.
    To com 1 duvida quanto ao workshop, ao levar a boneca, eles vao pinta-la ou eles emprestaram material pra vc fazer oq eles ensinam?
    Ja comprei material e 2 bonecas de 2 reais (terriveis de feia) para depois q aprender lá fazer com elas aqui em casa e fazer minha tão sonhada BRITNEY SPEARS!

    Desculpe a demora nos comentarios estava passando por uma fase dificil por aki...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh pirei nessa boneca, adooooro a Heidi!!!! Tinha que ter um Ken do Seal, hehehe!!!

    ResponderExcluir
  3. Paulo Raffael: Estou preparadissima para a convenção, não vejo a hora de chegar.
    O material será fornecido pelos organizadores do evento, vc só precisa levar a boneca.
    Fiquei feliz em ver seus comentários.
    Bjs.

    Luana Mello: Só faltou o Seal mesmo. Bjs.

    ResponderExcluir