sexta-feira, 15 de maio de 2009

Resposta da Mattel

Enviei um e-mail para a Mattel questionando a qualidade da coleção Fashion Fever 2009, e eles enviaram uma resposta.

Meu e-mail:
Boa Tarde Senhores,
Eu gostaria de saber o que houve com a coleção de Barbies Fashion Fever de 2009, eu adoro essa linha de bonecas, mas no ultimo semestre percebi uma queda na qualidade do produto. Infelizmente não tive vontade de comprar nenhuma, a criatividade da equipe foi nota zero.
Até 2008 as FF pareciam verdadeiras modelos, com roupinhas de encher os olhos de tão lindas, cheias de acessórios e com temas claramente definidos. Mas no primeiro semestre de 2009 foi lançada uma linha de FF diferente do que eu estava acostumada a ver, as bonecas não são atraentes, os bracinhos não são articulados, não tem tema aparente definido, e usam roupinhas que parecem inacabadas, sem falar nos acessórios que não combinaram em nada com as bonecas.
Sou colecionadora de Barbies, e resolvi escrever esse e-mail principalmente porque estou preocupada, pois essa não é uma impressão particular, vários colecionadores concordaram que no ultimo semestre foi impossível gostar de alguma Barbie da linha Fashion Fever.
Eu espero que no próximo semestre os senhores apresentem bonecas dignas do titulo “Fashion Fever”, pois eu adoro essa linha principalmente pelo fato de se tratar de bonecas lindas com preços acessíveis.
Obrigada e aguardo resposta.

E-mail da Mattel:
Sra. Adriana,
Primeiramente, queremos agradecer o fato de nos ter procurado, o que abriu a oportunidade para este relacionamento.
Nosso desejo é de estar cada vez mais perto de nossos consumidores, porque é isso que dá sentido ao nosso trabalho.
Foi pensando nessa proximidade que a Mattel e suas divisões, criaram o Atendimento ao Consumidor, um serviço que também é seu e que expressa o nosso esforço diário para atender cada vez melhor as expectativas de nossos consumidores.
O processo de fabricação utilizado por nós possui os mais sofisticados meios de controle, visando entregar aos nossos consumidores, produtos confiáveis, dentro dos mais rígidos padrões internacionais de qualidade Mattel.
Contar com os comentários constantes de vocês é de suma importância para aprimorar o nosso trabalho e para chegar cada vez mais perto de atingir às expectativas do nosso público. Sua sugestão já enviada para o departamento responsável.
Colocamo-nos a disposição sempre que preciso.
Atenciosamente,
SAC Mattel do Brasil
0800 55 07 80


Espero que eles realmente encaminhem para o departamento responsável, enquanto isso vou aguardar os lançamentos do próximo semestre e ver como será.

Tenha um dia Pink!

11 comentários:

  1. Quando sera o prox lançamento?
    Tomara q tragam boas bonecas.
    Sem falar que tem um monte que deveria vir :(
    Queria as roupas de frio de volta

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Seu blog está lindo, parabéns.
    Estou inaugurando o meu hoje, só sobre Barbies Model Muse, dá uma passadinha lá.Espero que possamos ser amigos e dividir essa paixão.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Já faz um tempo que vem decaindo... Mas de vez em quando eles atendem a um "sacode" geral que os colecionadores mandam ^^

    ResponderExcluir
  4. Paulo Raffael: Os proximos lançamentos estaram nas lojas no segundo semestre de 2009.
    Eu também queria aquelas de roupa de frio de volta, eu tenho a Barbie e a Teresa, mas não consegui comprar a Summer.
    Bjs.

    modelmuselover: Obrigada pela visita, vou passar no seu blog para conhecer. Bjs.

    Lorena: Eu espero que eles melhorem a qualidade, ou então ninguem mais vai querer comprar Fashion Fever. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. modelmuselover: Qual o endereço do seu blog? Não consegui encontra-lo. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Barbie Fashion Fever é verdadeiramente fashion, com ótima criatividade. Com muitos looks lindos, criativos e combinantes. A Mattel deve continuar assim, se não a coleção FF pode ir a falência.

    ResponderExcluir
  7. bom adriana eu gostaria de saber quando a mattel vai baixar os preços das bonecas: barbies fashionistas?????????? vai ser ainda esse ano de 2010?????

    ResponderExcluir
  8. ah, mas as bonecas estao perfects! eu pelo menos achei e compraria se eu achasse! e q a minha lista de compras ja está cheia d+ e eu nao posso colocar mais nenhuma!
    bjs Joice!

    ResponderExcluir
  9. Acho que elles estão usando toda a criatividade nas Fashionistas e deichando as FF de lado

    ResponderExcluir
  10. Eles atenderam seu pedido, Adri! Foi á partir daí que lançaram as Fashionistas com cada uma mais linda q a outra!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi sou sua fã e quero saber se poderia e dizer qual o email da mattel .

    ResponderExcluir