segunda-feira, 25 de maio de 2009

Alice in Wonderland Barbie Doll

A Alice é uma boneca muito especial para mim, principalmente porque ganhei do meu namorado. Tirei algumas fotos da minha boneca, mas as imagens estão com um pouco de reflexo por causa do acetato, ela nunca foi removida da caixa.



A boneca vem com um vestido azul incrível, cabelo e maquiagem impecáveis, e os sapatinhos são azuis combinando com o vestido. A magia dessa boneca começa com a linda caixa que tem o formato de um livro e o gatinho Cheshire com aquele sorriso inconfundível.



Você não precisa de um espelho para experimentar o extraordinário mundo das maravilhas! A boneca Barbie Alice no país das maravilhas capta a fantasia desse amado conto através de um mundo às avessas e colorido com um elenco de personagens que ela encontra ao longo do caminho.






Nome: Alice in Wonderland Barbie Doll


Ano: 2007


Selo: Silver Label


Tema: Alice in Wonderland


Código: L5849







Tenha um dia pink!

Imagens: Adriana de Paula / Mattel

14 comentários:

  1. Paulo Raffael Pulastro26 de maio de 2009 às 20:37

    Pretendo comprar esta
    Acho linda
    É a versão "angel" da chapeuzinho q usa o mesmo molde

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda! Eu amo Barbies desde sempre. A idade chega mas não deixo de gostar delas.
    Amei o blog, é minha primeira visita.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  3. Que linda!
    E o gatinho, hahá! Sorrisão!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que tudo essa boneca, Colegaaaaaa!!! ... Meu desenho preferido e um dos meus livros preferidos sempre foi "Alice in wonderland"! Amei!

    ... E tenta fazer sim aquela make azul, vai ficar lindo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ela eh linda! mas nao se parece com a alice do pais das maravilhas... gostei mto do sapatinho dela e do penteado!
    deve ter um valor especial pra vc neh?
    bins

    ResponderExcluir
  6. Paulo Raffael: Vc não vai se arrepender, essa Alice é uma graça. Bjs.

    Stylosophy: A Barbie encanta todas as gerações e isso é fabuloso. Espero sua visita mais vezes. Bjs.

    Nana Cawaii: Esse gatinho é mesmo fofo. Bjs.

    Rebeca: Que legal, está vendo tudo que vc gosta está presente nesta linda boneca. Bjs.

    Sah: Essa é uma Alice na versão do designer da Mattel, a funçao dele é pegar as imagens da Alice e estilizar, por isso ela fica diferente do que estamos costumados a ver nos filmes da Disney. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Incrivelmente linda. Os seus traços são magnificos, essa boneca é maravilhosa! Adorei o vestido, um zul com toques cintilantes. E o cabelo é muuuuuito lindo, ela merece estar no Gold Label :D

    ResponderExcluir
  8. O povo reclama que ela é cabeçuda, mas eu a acho um docinho! Minha primeira collectible ^^

    ResponderExcluir
  9. quanto flor, e como faço pra comprar ???

    ResponderExcluir
  10. Quanto linda ? e como faço pra comprar ??

    ResponderExcluir
  11. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda d+!
    anh que fofa d+!
    EU AMO BARBIES!!!!
    Quanto custa??
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  12. linda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu quero comprar alguem sabe quanto custa ?

    ResponderExcluir
  13. jente essa boneca custa R$230,00 no mercado livre tá aqui o site ó :www.mercadolivre.com.br Bjs á todas vcs.

    ResponderExcluir
  14. onde seu namorado comprou?

    ResponderExcluir