segunda-feira, 9 de março de 2009

Museu Encantado da Barbie

Em comemoração aos 50 anos da Barbie, a boneca mais famosa do mundo, a empresa Mattel inaugura no dia 10 de março e vai até 30 de julho, uma exposição inédita no Shopping Cidade Jardim: O Museu Encantado Barbie.


Serão 500 bonecas expostas, todas do acervo do colecionador brasileiro Carlos Keffer, que reunirá raridades exibidas pela primeira vez, como o exemplar original da Barbie nº1, lançado em 1959.

O Museu será montado no Terceiro Piso do Shopping e contará com 7 salas temáticas: 50 Faces, Vintage, Fashion, Luxo/Noivas, Cenas da Vida, Astros & Estrelas e Planetário.

Horário de Funcionamento

Terça a Sabado das 10:00 as 21:00h

Domingo das 12:00 as 18:00h

Adorei, vou tentar convencer meu namorado a me levar nessa exposição. Quem tiver a oportunidade de ir nao vai se arrepender, o acervo de Carlos Keffer é maravilhoso.

Tenha um dia pink!

Vi no Shopping cidade Jardim e no Miss tulipa

Imagem: Shopping Cidade Jardim

5 comentários:

  1. Fiz para o Carlos algumas meias finas para as Barbies, ele ficou de me enviar as fotos com elas depois. Fiquei feliz em ter um pedacinho meu nessa exposição!

    ResponderExcluir
  2. Marcelha: Que legal, quando ele enviar as fotos posta no seu blog para a gente ver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Será q vai se permitido fotografar...
    Duvido q poderei ver essa expo, visto q moro no Rio e meu marido não vai querer ir à Sampa para isso =[
    Ò vida...

    ResponderExcluir
  4. Eu vo tentar ir, ja falei com meus amigos e vo começar a ver como chega lá tudo certinho!

    ResponderExcluir
  5. Elaine: Que pena q voce nao podera ir, mas eu prometo que vou tirar varias fotos e postar aqui no blog.

    Paulo: Vai sim, vc não vai se arrepender, não esquece de levar a camera para fotografar as bonecas.

    Bjs.

    ResponderExcluir