terça-feira, 17 de março de 2009

Christabelle Barbie Doll

Christabelle Barbie Doll usa um vestido tomara que caia com uma delicada renda e detalhes em cristais. O laço em Chiffon chama a atenção para o glorioso vestido em estilo sereia, enquanto os longos brincos e um delicado broche acrescentam um brilho sutil ao visual. Esta elegante boneca transmite sofisticação e graça. Não mais do que 7.700 unidades produzidas em todo o mundo. A boneca tem o corpo ModelMuse.



Eu acho essa boneca espetacular, ela é um sonho, o unico problema é o preço.

Muito chique.


Nome:Christabelle Barbie Doll


Ano: 2007


Coleção: Gold Label


Tema: Fashion


Código: K7969


Valor: $174.95 (Valor em Dolar)




Tenha um dia pink!


Imagens: Reprodução

7 comentários:

  1. Ai que linda!!! Isso faz reacender um antigo trauma de infância, sempre quis ter uma Barbie, mas só fiquei na vontade....rsrsrs!!!
    Beijos, se puder me faça uma visitinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Não é do estilo q eu compro mas é bonita
    O preço espanta qualquer um
    Ela é linda no prototipo , o vestido é maravilhoso.
    Mas se uma boneca de 40 dolares ta 200 + imagina uma boneca de 174 dolares... mto cara
    EU particulamente não compraria

    Nossa comprei mtas Barbies este mes :D
    Comprei a dia pink com mannequin, a nova da praia que tem 1 cabelo lindo e tava barata, comprei a "minha primeira barbie" e a casa da barbie que tava 200 reais e foi pra 99, mas ja volto a 200 reais..
    Mal posso esperar para a casa da Barbie chegar.
    Se um dia vc postar foto de colecionadores que lê o blog me avisa, que tiro foto da minha coleção de playline

    BJos
    Foi no museu da Barbie?
    Eu acabei nem indo...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas visitas!

    Paulo: O preço dessa boneca decepciona muito.
    Estou muito feliz por você ter comprado a casa da Barbie, fez um ótimo negocio. Essa casa é maravilhosa. Parabéns pela compra!
    Quando você quiser pode mandar as fotos que eu posto aqui no blog. Sera um prazer apresentar sua coleção para outros colecionadores.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. É cara...mas e musa tem preço?
    Ela linda!

    Adri fico feliz que tu gostou da matéria, eu estava apavorada!!!rs

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Barbie ela é LINDA!!!!

    ResponderExcluir