sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Barbie e suas Categorias

A boneca Barbie é dividida em quatro categorias:

Pink Label (Etiqueta Rosa): Possui preços mais acessíveis, são os primeiros modelos de um colecionador, muitos são feitos também para crianças. Não tem limite de produção.

Silver Label (Etiqueta Prata): Possui temas e composições variadas, o volume produzido é menor, não mais que 50 mil unidades; o consumidor já planeja a sua compra, por ser um item bem mais elaborado e com muito mais detalhes.

Gold Label (Etiqueta Ouro): São fabricados menos de 25 mil exemplares; diferencial e riqueza em detalhes são incomparáveis; muitos modelos são criados por estilistas ou são homenagens a personagens e artistas; há muitos modelos feitos em silkstone (material desenvolvido pela Mattel, somente oferecido na coleção Barbie Fashion Model. O silkstone tem o peso e a textura da porcelana, com a durabilidade do vinil).

Platinum Label (Etiqueta Platina): Bonecas raras, de altíssimo valor agregado - item exclusivo de colecionador; considerado por muitos um investimento. Existem cerca de no máximo 1 mil modelos no mundo. São tidas como verdadeiras conquistas para os obstinados colecionadores de Barbie.

Tenha um dia Pink!

Creditos: Universo da Mulher/Mattel

6 comentários:

  1. Oi Adriana!!!

    Obrigada por linkar meu Blog!

    Adorei o seu tb, ai como gostava da barbie e ainda gosto sao lindas!!!!!!

    Beijao!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Adri entao sobre o meme pode ser Evilyn pink no meu nome . feliz natal e um ano novo cheio de saude , paz , realizacoes pra voce e sua familia beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi adri entao sobre o meme pode ser Evilyn pink no meu nome . feliz natal e um ano novo cheio de saude , paz , realizacoes pra voce e sua familia beijos

    ResponderExcluir
  4. Tem a Black Label também, geralmente para as Barbies que representam artistas.

    ResponderExcluir
  5. que legal! gostei de saber as categorias da Barbie! é sempre bom saber mais sobre aquilo que a gente gosta!
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  6. Oiiee!!!
    Gostaria muito que você visitasse meu blog e se pudesse comentar ou ser mebro ficaria grada eu ja adoro o seu blog viu ele é lindo e bem iformado O lik do meu blog é esse:http://magiasuperstar.blogspot.com/
    P.S:não publique isso caso queira comtato o E-mail é esse :ssanchezzeidler@yahoo.com.br
    Obrigadinha!!!
    Kiss!

    ResponderExcluir