sábado, 13 de dezembro de 2008

Boas Vindas!

Estou muito feliz em poder compartilhar com vocês minhas experiências como colecionadora de Barbies. É interessante que quando as pessoas pensam em Barbie a primeira imagem que vem na cabeça é: uma boneca loira de olhos azuis. Não fiquem surpresos ao saber que a Barbie vem em várias etnias.



Quero que fiquem a vontade para dar dicas, a opinião de vocês será sempre bem vinda.

Espero poder contribuir também com os colecionadores iniciantes, que muitas vezes ficam perdidos sem saber por onde começar, ou onde comprar as bonecas.

Tenha um dia pink.

Imagem: Mattel

4 comentários:

  1. Adorei seu site...estou começandoa me aventurar nessa coleção, mas até agora só comprei 3: Cher + casal Twilight Bella e Edward...
    Gostaria de sair comprando todas que eu gosto mas...não dá né, os valores aqui no Brasil são salgados...vou com calma...
    Parabéns pelo seu ste e sua coleção!

    ResponderExcluir
  2. BARBIE GIRL!!!!!!
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir