segunda-feira, 14 de março de 2011

PróximosLançamentos - Linha Collector 2011

Primeiramente quero explicar que fiquei ausente do blog por um tempinho porque fui viajar, mas já voltei e aos poucos vou colocando a casa em ordem, tenho mais de 50 comentários para aprovar, nem sei por onde começo. Agora vamos ao post:

Não sei se é impressão minha, mas esse ano as Barbies estão bem mais bonitas, não me lembro de tantos lançamentos incríveis no ano de 2010.

Barbie Vera Wang Bride

Essa Barbie está no topo da minha lista dos desejos, eu adoro noivas e quero urgente essa boneca na minha coleção. O vestido está bem moderninho.


Barbie GRACE KELLY - To Catch a Thief

Simples e sofisticada, me encantei com o rostinho dessa Barbie. Gostei tanto dela que estou sem palavras para descreve-la. Entrou fácil para minha lista dos desejos.


Goddes of The Galaxy Barbie (Gold Label)

Infelizmente essa Deusa só pode ser adquirida por membros do Barbie Fan Club, ou seja, nunca vou compra-la porque me recuso a fazer parte desse BFC, acho ridículo a Mattel fazer seleção de quem pode ou não comprar determinada boneca (ainda que seja apenas uma boneca ao ano), um fã de Barbies não pode ser limitado por uma carteirinha.

Esse é o meu ponto de vista, acho injustiça pura, mas os comentários estão abertos para debates, podem discordar a vontade.Não consegui uma imagem maior da boneca, só essa pequena.


Tenha um dia pink!

Imagens: Mattel / Angelic Dreamz

24 comentários:

  1. Eu vi num blog que tbem vao lançar a boneca do Rock Hudson e Doris Day. Tbem achei linda a doll, mas nao se parece com a atriz.

    http://pumbinita.blogspot.com/2011/03/barbie-ken-pillow-talk-rock-hudson.html

    Concordo plenamente com vc em relaçao a bonecas serem vendidas somente para membros do BFC. Sem contar o preço das dolls que me deixam mto triste, pois qdo dou uma olhada no site toysrus e vejo que mesmo convertendo em real nao chega ao preço que vendem aqui, me da dor no coraçao. Mas essa Goddes of The Galaxy Barbie tbem nao ia querer mesmo...rs. Achei mto extravagante. É uma mistura de Cher, Madonna e Lady Gaga.....hahhahahhahahhaha. Gosto de bonecas angelicais.....rs. Besitos

    ResponderExcluir
  2. Essa noiva é linda mesmo! Também acho estranho fazer carteirinha pra comprar certas Barbies.

    Bem que a Mattel poderia refazer a coleção Happy Family, né? Acho essa coleção fantástica.

    Queria deixar meu blog aqui, para você dar uma olhadinha: http://www.bdebarbie.blogspot.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi eu comcordo plenamente com vc afinal o dinheiro de todos é igual não tem essa de bfc ou não! adri vc vai comprar a barbie da deusa atena?

    ResponderExcluir
  4. E uma injustiça na minha opiniao essa limitaçao na compra das barbies colector é um abuso!

    ResponderExcluir
  5. aiiii q lindas eu quero
    meus paabens adriana eu amo
    seu blog

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUUUUUUUUUUUS ESSA Goddes of The Galaxy 'e linda demais, quero muuuuuito, no ebay concertesa deve vender *__________*

    ResponderExcluir
  7. ***Em primero lugar que BOM q vc já voltou♥
    É ridículo mesmo, e falta de respeito o q a Mattel faz c/ a gente...BFC ñ tem nada haver!!!
    Agora,tenho q concordar, estão lindas mesmo essa Barbies...essa Goddes...é deslumbrante!!
    bjs
    Rúbia***

    ResponderExcluir
  8. Oie, Adriana!

    As duas primeiras Barbies achei muito bonitas também. Não sei dizer, mas parecem ter traços mais harmoniosos. Mas a Goddess of the Galaxy eu achei uma drag-queen por causa do excesso de cor no rostinho dela (e do cabelo).
    Bom, apesar disso, concordo com o absurdo de serem vendidas limitadas a carteirinha. Acho que se vão lançar uma especial pra eles, que tenham direito às primeiras unidades, mas venda exclusiva é meio ruim.

    ResponderExcluir
  9. São lindas mesmo as novas Barbies, e também tenho pena de algumas serem apenas para o fã club, que com ainda mais pena fico por ser só para os Estados Unidos o acesso ao mesmo...

    ResponderExcluir
  10. Realmente, esse sistema do clube da Barbie é besteira... e exclui milhares de colecionadores mundo afora! A noiva tá luxo puro! Eu quero a Grace Kelly! A Goddess of the galaxy me lembra filmes espaciais dos anos 70, tipo abrbarella, já assistiu?
    Fiz um blog! Ele é de tudo um pouco, mas aos poucos vou postando toda a minha coleção de bonecas!
    http://lindossonhosdourados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. unas muñecas preciosas un saludo!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Adriana tudo bem? Sou aluno de uma faculdade de moda d Rio de Janeiro, e prete3ndo fazer o meu projeto de conclusão sobre roupas e modelagem para boneca Barbie. Você saberia me dis]zer como é o mercado de roupas da Barbie? Onde eu poderiaa encontrar informações a respeito?
    Abraços...
    GAspar

    ResponderExcluir
  13. Driiii Concordo Com Vc!As barbies deste ano tãão muito mais lindas!Quando elas chegam no Brasil?

    P.S.:Eu Coloquei este post no meu blog logico claro eu te creditei!Bjos

    ResponderExcluir
  14. A primeira Barbie é bonito, o outro tem um belo vestido:)

    ResponderExcluir
  15. Adriana, concordo com você, uma carteirinha não pode provar o quanto gostamos da Barbie. A Mattel sempre vacila nesse ponto.

    Mas essa última té muito Lady GaGa. Agora a da Grace Kelly já é outra coisa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. oi dri as barbies do 007-james bond estão em promoção na hihapy por 79,90 cada vale a pena conferir, e a barbie vintage swirl esta em promoção na semaan no link de 199,00 por 99,00 http://www.semaanbrinquedos.com.br/marcas/barbie-collector/barbie-collector-vintage-swirl.html

    bjssss

    ResponderExcluir
  17. Como salvar uma barbie com a pele esverdeada(joguei na tinta verde), cabelo ultra detonado MESMO, e de tanto lavar ele ficou branco, mas branco mesmo e uma mancha amerela na testa?

    ResponderExcluir
  18. adri eu comprei o filme barbie eo segredo das fadas e assisti,na verdade eu fiquei um pouco decepcionada com o enrredo!achei que fugiu muito dos costumes dos filmes da barbie ele é muito comico(comedia)principalmente as cenas do ken ele parecia um palhaço.moda e magia foi um filme extraordinario em tudo mas este! pelo amor de deus deixou a desejar na minha opinião! este filme foi nada a ver até deixei de gostar da barbie do tema deste filme por isso eu vou falar a verdae eu ODIEI mas eu so´gostei por que a barbie e a raquelle viram amigas.mas eu não assistiria de novo! ps: parecia que baixou o espirito do bozo no ken! o que vc achou disto adri?

    ResponderExcluir
  19. Esse ano elas estão mais bonitas mesmo, e os lançamentos estão otimos!
    =**

    ResponderExcluir
  20. poxa Dri, concordo super!
    pode até parecer simples,
    mas isso é injustiça mesmo!!
    mas as dolls são lindas, obg por avisar da novidade, senão final de ano minha lista estará enooorme!
    bjks

    ResponderExcluir
  21. Danielle: Os preços aqui no Brasil são absurdos, pagamos impostos demais. Gostei da sua descrição sobre a Galaxy, uma mistura de Cher, Madonna e Lady Gaga. Bjs.

    Bruna: Seria interessante a Mattel refazer a Happy Family, concordo com você. Já salvei o seu endereço e depois vou ver seu blog. Bjs.

    Maiara: Eu quero comprar a Atena, mas como ela não veio para o Barsil terei que compra-la no Ebay. Bjs.

    Lola: Pelo jeito todos os colecionadores estão com essa mesma opinião, todos acham abusivo. Obrigada pelo comentário. Bjs.

    Anônimo: Muito obrigada. Bjs.

    Artur: Vai ter pra vender no ebay, mas o preço será absurdo como sempre. Bjs.

    Rúbia: Eba \o/ , eu também estou super feliz, senti muita saudade de todos os colecionadores. Aos poucos fui me apegando a vocês e agora sinto falta quando fico muito tempo longe.
    Eu achei a Goddes linda e por isso estou com raiva desse BFC, imagine só o valor que os vendedores do Ebay vão querer cobrar por um exemplar desse? Bjs.

    Elisa: Eu adoro bonecas assim bem diferentes... kkkkkk Concordo que parece uma drag, mas é esse o motivo que me faz querer a boneca, gosto de exageros também :) Obrigada pelo comentário. Bjs.

    Andreia Pitadas: Vc pode fazer parte do BFC mesmo morando no Brasil, só que vc precisa ter algum parente morando lá nos EUA, ou então comprar um endereço através do ShipiTo. Bjs.

    Lady Lolo: Nunca assisti esse filme Barbarella, mas pesquisei as imagens e entendi o que vc quis dizer. Daqui a pouco vou visitar seu blog. Bjs.

    Rocio: Obrigada pelo comentário. Bjs.

    Gaspar: Oi, visite o Orkut da Marselha http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13218392204629294495
    ela é ótima nisso e acho que ela poderá te ajudar mais do que eu. Bjs.

    Ju: Não sei quando chegam, mas quando chegar aviso aqui no blog, tá? Colocando os créditos pode copiar a vontade. Bjs.

    Mono: Obrigada pelo comentário. Bjs.

    Enrico: Tá todo mundo achando que essa ultima tá numa vibe Lady Gaga. Bjs.

    Leila: Obrigada por avisar. Bjs.

    Anônimo: Não sei como retirar a tinta, mas o cabelo vc vai ter que tirar e colocar outro no lugar, assim não dá para recuperar. Bjs.

    Maiara: Esse seu comentário me pegou de surpresa, eu ainda não assisti o filme, mas não imaginei que fosse semelhante a uma comédia.
    Não adianta, a época de bons filmes da Barbie já acabou, os filmes eram lindos até 2005 no filme A Magia de Aladus, depois começaram a decair. Vou comprar o filme, quero ver como esse Ken está se comportando...kkkkkkk. Bjs.

    Márcia M@rimite: Eu achava que era impressão minha, mas pelo jeito vcs estão pensando igual. Bjs.

    Mayara: De nada querida. Obrigada pelo comentário. Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Nossa Dri, é a mais pura verdade o que você disse, eu até posso adquirir o cartão, mas acho ridiculo isso,tipo, essas barbies sao lindas , mas acho que eles querem dinheiro e ai nem ligam muito para as pessoas que realmente amam barbie

    ResponderExcluir
  23. Realmente são lindas e a mais bonita com certeza a noiva! um sonho!
    Quanto a esse BFC eu não teria nada contra se pudessemos comprar atraves do site barbie collector tanto a carteirinha como as bonecas daqui do brasil mesmo!
    Ja que não rola nenhuma das opçoes fico chateadissima com isso!
    Ja eu nao acho a ultima doll parecida com a Lady Gaga e sim com a Priscila: A rainha do deserto!

    Beijo

    ResponderExcluir
  24. a BARBIE(ela disse sim)jà esta a venda! mas sò na lojas americanas no centro jà tenho ate a minha.

    ResponderExcluir