quinta-feira, 24 de março de 2011

Fashionistas Swappin' Styles - Sassy e Cutie

Demorei mas acabei comprando duas Fashionistas da linha Swappin Styles.  Comprei somente duas porque ultimamente minha grana está curta, então para não fazer loucuras vou comprando apenas duas bonecas por semana. Cada boneca custou R$ 49,90.

A Sassy é uma das minhas preferidas, ela vem com um vestido em tons de roxo e rosa, botas, cinto, bolsa, e uma tiara com cartola.  O cabelo tem uma cor bem diferente, ele é um castanho escuro meio avermelhado (Não estou ficando louca, quem tem a boneca pode perceber), com mechas lilás, o que deixa o visual ainda mais moderno.






A Cutie vem com vestido rosa e amarelo com estampas de docinhos, sandália, colar, bolsa e tiara com detalhe em forma de coração. O cabelo dela é loiro na parte de cima e próximo a nuca ele é castanho claro (o efeito deve ficar lindo quando faz penteado).







Abaixo a imagem do protótipo para comparar.


Em breve compro as outras fashionistas e coloco as fotos aqui no blog.

Tenha um dia pink!

Imagens: Adriana de Paula / Mattel

18 comentários:

  1. Sassy Fashionistas é o meu favorito.

    ResponderExcluir
  2. Elas são fofas demais!! Adorei todas, você pretende comprar as outras Dri? Eu recomendo a Glam eu tenho ela, ela é fofinha! Ainda bem que deixaram o preço o mesmo, antes ia ser mais caro! Beijoos grandes Caori

    ResponderExcluir
  3. ***São lindas!! essas eu tb gosto!!
    as tiaras são um charminho,
    duas por semana é mto bom (me lembrou uma frase:1 é pouco,2 é bom,3 é demais)
    Dificil é ñ cometer "loucuras"...se controlar
    é preciso,kkkkk
    bj
    Rúbia***

    ResponderExcluir
  4. Oi. Adorei as bonecas! Elas são lindas. Eu quero comprar a Artsy. Você poderia me dizer onde comprou?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Mono: A Sassy é a minha preferida também :) Bjs.

    Caori: Pretendo comprar todas, mas aos poucos. A próxima que vou comprar será a Glam. Bjs.

    Rúbia: É verdade, mas ultimamente estou gastando muito com Barbies, e estou ficando inclusive sem espaço para guarda-las, por isso preciso me conter. Agora se eu tivesse prateleiras lindas iguais as suas eu provavelmente estaria um pouco mais tranquila, meu armario vai explodir com tantas bonecas. Bjs.

    Anônimo: Comprei na loja Ri Happy aqui na minha cidade (Campinas). Bjs.

    ResponderExcluir
  6. oi adri ontem foi meu niver (24/03) e eu ganhei esta sassy tambem a professora de ballet e a eu quero ser rockstar e uma barbie cum que vem com um anelzinho! amei as suas aquisicões vc gostou das minhas?

    ResponderExcluir
  7. as mesmas que eu tenho (por enquanto) tó louco pela Artsy, pela Sweetie... pela Glam, por TODAS da próxima coleção, pela Sweetie, Glam, Sassy e Artsy da linha "on the spotligh", pelos dois novos garotos... Esse ano a mattel vai me falir, ctz, Haaa e pelas dolls novas do Stardoll (que são lindas)e pela Sharpay das novas disney vip's dolls (que é linda tbm!)

    ResponderExcluir
  8. adorei que lindas suas dolls *-* Adriana voce vai ainda posta aqele tutorial de como pintar o rosto de uma barbie? bjs parabéns pelo blog nota 1000

    ResponderExcluir
  9. Que lindas!!! Eu tenho a Sassy!!! E é verdade o que você falou sobre o cabelo dela!!! rsrs

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu coloquei uma postagem no meu blog que você vai gostar, deixe um comentário que eu respondo.
    Blog: http://todasasbarbiesquevocequiserser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oi meninas sou carlena , eu e minha filha somos amantes de barbie, principalmente as fashionistas, moro no amapá (macapá), e já temos todos os bustos das fashionistas, adorei!!!!!São lindasssss..Já sou meio coroa kkkkk, tenho 35 anos mas adorei teu blog, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Você deve conheçer o http://myworldispink.tk ele é um repleto mundo sobre a boneca mais cobiçada do mundo :a Barbie.O site tem a honra de indicar o selinho "Seu Blog É A Cara da Barbie".

    Para saber as regras e saber mais sobre seu prêmio acesse http://pinkworldofbarbie.blogspot.com/p/selinhos.html !Sega a regra e ganhe o selinho Seu Blog É A Cara da Barbie.
    Desculpe cometar e não te mandar um email mas nós não achamos seu email então queremos te informar via coméntario
    Obrigada,
    Equipe My World Is Pink

    ResponderExcluir
  13. oi dri, vc ja viu os looks que estão sendo vendidos para o ken na hihappy?, são lindos.....até q enfim ele s fizeram algo pra ele tb néh...tem ate uma roupa de noivo...eu amei, mas não vi nada na net só na loja mesmo...

    ResponderExcluir
  14. ola,poderia me fazer um favor? daria pra tirar o ken cutie da caixa e a sassy da primeira ediçao tbm, tira uma foto deles juntinhos como se fosem namorados, e um presente pra minha namorada que ama barbies e eu tbm gosto muito, beijos. POFAVOR

    ps: a barbie fashionista que quero na foto e essa:http://www.terraencantadabrinquedos.com.br/loja/images/barbie%20_fashionistas_sassy_1.jpg

    e o ken que eu quero e esse:http://4.bp.blogspot.com/_htuTZsy4IyA/TMcblQ55K5I/AAAAAAAAClY/r3DlreZ0uOk/s1600/fashionistas-cutie-ken-2010.jpg



    obrigado e beijos

    ResponderExcluir
  15. Hahahah.... umas gracinhas!
    Ah... tô procurando uma colaboradora para o meu blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Maiara: Seus presentes foram maravilhosos, parabéns! Bjs.

    Jhonny J: Eu também quero todas da próxima coleção. Esse ano a Mattel caprichou nas bonecas estou com várias na minha lista, provavelmente ficarei no vermelho. Bjs.

    Anônimo: Vou postar sim, só que estou fazendo alguns testes para indicar para vocês qual a melhor tinta, por isso ainda não publiquei. Bjs.

    Tudo Sobre Barbie: Obrigada por confirmar a minha informação. Daqui a pouco vou fazer uma visita no seu blog. Bjs.

    Carlena: Adorei seu comentário, legal que várias mães participam deste espaço. E vc não está coroa nada, com 35 anos é nova ainda. Bjs.

    My World is Pink: Muito obrigada. Depois vou passar no seu blog. Bjs.

    Leila: Não vi não, dá próxima vez que for na Hi Happy vou perguntar, obrigada por avisar. Bjs.

    Gabriel: O seu pedido é bem diferente né? Eu adoraria te ajudar, mas é que infelizmente eu não retiro minhas bonecas da caixa, tentei encontrar no flickr alguma foto da sassy e do cutie juntos mas não encontrei. Bjs.

    Teca: Depois faço uma visita no seu blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. ah ta, tudo bem ja procurei mil vezes foto s deles mais tambem não acho, beijos

    ResponderExcluir
  18. Acabei de adquirir a Sassy e acho-o linda demais!!!

    ResponderExcluir