sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fashionistas Swappin' Styles – Novidades 2011

Esse post foi uma dica da Rúbia, ela me informou sobre essas novas cabeças (ou bustos) que já estão sendo comercializadas fora do Brasil. Os cabelos estão bem diferentes, olhem só:

Cutie
Artsy
Sweetie (parece a Katy Perry)
Glam
Sporty
Sassy


Adorei todas, achei que os cabelos estão bem diferentes tanto nas cores quanto nos penteados, estou gostando de toda essa variedade.

Tenha um dia pink!

Imagens: Alex2055_a

12 comentários:

  1. ameiii linda as novas cabeças principalmente a artsy... axo a barbie a boneca mais linda de todo o mundo ela tem muitos detalhes as roupas são lindas demais!!! ♥amoo as barbies diferentes as barbies collector minha mae tem tres são lindas de mais e diferentes!!!!
    seu blog é demais parabéns!!!
    ♥gabrielle torres warmeling♥

    ResponderExcluir
  2. http://www.flickr.com/photos/paulnomad/sets/72157625901920405/with/5436731691/ acho que já te mostrei isso no outro post mas vale arriscar

    ResponderExcluir
  3. O cabelo rosa é curto?????????
    Sniff...

    ResponderExcluir
  4. É interessante a proposta, duas (ou mais) dolls em uma. Mas falando como colecionadora, a doll fica feia com as linhas do busto encaixáveis x.x

    ResponderExcluir
  5. olá, sou a carla, estou tentando saber se já tem essas cabeças das fashionistas aqui no brasil. Alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  6. A sporty tá parecendo a Miku (cantora virtual japonesa) só falta o cabelo azul.E a sweetie tá parecida com a katy em california gurls mesmo!
    Amei todas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. gabrielle: Que bom que gostou, obrigada pelo comentario. Bjs.

    Jhonny: Acabei de ver que vc me indicou justamente sobre a ToyFair, como não tinha visto o seu comentario não dei o credito, mas vou agora mesmo dar um update na minha postagem e incluir seu nome tá? Bjs e obrigada pelas dicas.

    Barbiera: Qunado vi essa de cabelo rosa lembrei de voce. Bjs.

    Lady lolo: Ainda bem que algumas a gente consegue disfarçar com a roupinha né? Bjs.

    Carla: Ainda não tem aqui no Brasil. Bjs.

    RockSany: Também achei a Sweetie parecida com Katy. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. ***HAAAAAAAAA!!!Eu quero tanto a artsy...
    mas se nem as primeiras "cabeças" rolaram aqui
    no Brasil, imagine essas...
    Bjs.
    Rúbia

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma que dá pra trocar de cabeça, mas nao vende a cabeça separada, né? devia ter pra comprar! Eu tenho a Cutie!
    Bjokas,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  10. Acho incrivel a Mattel estar colocando barbies com cabelos coloridos e com mechas, eu tenho cabelo preto e vermelho, e conheço meninas com o cabelo todo rosa, por exemplo, que sofrem muito preconceito na rua. Como normalmente essas Barbies são Sassy, eu sempreeeee compro. Gosto de Bonecas estilosas, roqueiras e tatuadas. Até porque, me indentifico, então parabéns para a Mattel por criar Barbies diferentes e quem sabe assim, ajudar a diminuir o preconceito que garotas "sassy" de verdade tanto sofrem diariamente ^^

    ResponderExcluir
  11. ameiii linda as novas cabeças principalmente a artsy... axo a barbie a boneca mais linda de todo o mundo ela tem muitos detalhes as roupas são lindas demais!!! ♥amoo as barbies diferentes as barbies collector minha mae tem tres são lindas de mais e diferentes!!!!
    seu blog é demais parabéns!!

    ResponderExcluir