sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

So in Style - Pastry Collection

A nova linha So in Style ainda não chegou ao Brasil, mas já está na minha lista dos desejos. Todas são lindas, mas alguns itens me chamaram mais a atenção: Kara: o tênis e os brincos (em formato de guitarra); Grace: o penteado, e os óculos.

Achei as roupinhas muito bonitas também, principalmente a calça da Chandra e o shortinho da Grace.

Chandra, Grace, Trichelle e Kara

Encontrei as fotos do produto final no site Angelic Dreamz e fiquei mais empolgada. Espero que cheguem logo, não vejo a hora de comprar as minhas.


Só fiquei na dúvida se essas bonecas dobram as pernas, ou se são feitas daquele plastico duro que não dobra, alguem saberia me dizer?

Tenha um dia pink!

Imagens: Mattel / Angelic Dreamz

19 comentários:

  1. Aaaaah!!! Plop!! *a pessoa aqui cai desmaiada*
    Elas são lindaas!! Tomara q essa coleção chegue no Brasil, pois várias outras lindas não vieram... não vi por aki a Rocawear2 nem a moda praia... =(
    Sobre as perninhas, creio q dobrem sim... tomara, neh? Iiih, falei demais...
    Beeeijoooo

    ResponderExcluir
  2. Acho que as pernas são de borracha, pois a primeira edição eu tenho, e são. até dobram as pernas...ninguem merece pernas de acrilico,como das princesas,por sinal lindas, mas suas pernas...que desilusão ao abrir a caixa!!
    bjs.Rubia

    ResponderExcluir
  3. adri foi mal mas eu não curto muito as s.i.s eu acho as roupas muito coloridas e esquisitas! e o cabelo delas tem um penteado esquisito! principalmente a trichelle!mas mudando de assunto lembra do casal barie e ken eu descobri quando sera lançado!vai lançar no mes do aniverssario março (eu nasci em 24/03/1999)!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu tenho a Kara, da coleção que vem a Kianna junto. A Kara dobra a perna, mas a Kianna é feita de plástico duro. Acho que essas dobram também. A que eu mais gostei foi a Chandra e o vestidinho da Trichelle. A Grace e a Kara também são lindas!

    ResponderExcluir
  5. adri eu tenho 25 barbies e vc ?

    ResponderExcluir
  6. Amei estas dolls So in Style. As que estavam vendendo eu nao gostei das roupinhas, mas, comprei a Kara. O corpinho dela é mais resistente que as fashionistas e as perninhas dobram. Acredito que estas dobrem tbem. Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que corpo é esse! Um braço esticado e uma mão na cintura, e se as pernas não dobrarem, vai ser que nem MM! Teve uma coleção das SIS em que elas tinham corpos articulados como as fashionistas, não foi? Qual coleção foi essa?

    ResponderExcluir
  8. ola bom vou esclarecer sua duvida essas barbies vem com as pernas flexiveis ...ja que conferi a colecao nos E.U.A... e ja garanti uma de cada ..realmente elas sao lindas demais ...beijao..!!
    giovani piancelli

    ResponderExcluir
  9. adoro a barbie negra e enlouqueci quando vi essas,a kara esta linda.
    adriana,vc pode fazer outro sorteio por que faz muito pouco tempo que conheço esse site e meu computador foi formatado por isso ñ sei qual meu e-mail

    ResponderExcluir
  10. Oie! Entãão... Acho que elas não são tipo fashionistas, mas sim, aquele plastico mais ou menos duro, acho que de silicone que podemos dar aquela dobradinha básica... Beiijinhos! Cáah!

    ResponderExcluir
  11. E acho que as pernas delas são das "normais" mesmo.Como da coleção passada.São lindas!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada a todos os leitores que vieram me avisar sobre as perninhas das bonecas. Bjs.

    Suzi: Obrigada pelo comentário. Bjs.

    Moh: Eu sempre fico na expectativa e acho que essas chegarão aqui. Bjs.

    Rubia: Você usou o termo correto, desilusão é exatamente o que sinto quando compro uma boneca que vem com a perna dura. É triste mas acontece. Bjs

    Maiara: Entendo, isso é normal, cada um tem um ponto de vista, e isso é o legal de colecionar. Então falta pouco tempo para lançar o casal, estarei aguardando ansiosa. Bjs.

    Heloysa: Obrigada por compartilhar a informação. Bjs.

    Maiara: Eu tenho 79. Bjs.

    Danielle: Obrigada por avisar. Bjs.

    Lady Lolo: Pensei a mesma coisa, parece MM. Não sei que coleção é essa que vc está falando, sinceramente não me recordo, vc lembra o nome? Bjs.

    Giovani Piancelli: Obrigada por avisar. Vc já conseguiu garantir as suas? Ai que inveja!!! Agora que vc disse que comprou e são lindas fiquei com mais vontade ainda de comprar. Espero que venham para o Brasil. Bjs.

    Vívian: obrigada pelo comentário. Bjs.

    Anônimo: Eu espero poder fazer outro sorteio em breve, talvez em março , ai aviso aqui no blog tá? Bjs.

    Carol!: Se for assim está ótimo, o que eu não gosto são daquelas pernas duras que não permitem dobrar nem um pouquinho. Obrigada por compartilhar a informação. Bjs.

    RockSany: Se for assim está perfeito, vou comprar todas. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. adriana sou aquela que pediu outro sorteio meu nome é uanine eu queria te dizer que ta faltando uma ou entao ela mudou de nome é a lenara

    ResponderExcluir
  14. Só quem tem pernar rígidas são as Barbies sortimento básico, as mais simplesinhas custando 20 reais. São corpor horríveis, é por isso q troco por corpos de Susies, quando a mais barata custa 15 com uma qualidade bastante superior. São pernas de borracha, dobram e seus braços não dão um único movomento como nas básicas. Enfim, eu tenho uma S.I.S e ela é tão linda que naum vou mais fazer reroot como queria inicialmente. Elas tem uma diferença sim, em relação ao corpo da Barbie. Seus quadris são largos. A calça que a Grace veio fica folgada nas outras.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo: Qual seria essa? Bjs.

    Barbiera: Tem algumas bonecas que não são da linha sortimentos e vem com a perna dura, por isso fiquei na dúvida. Então ela tem o quadril mais largo, bom saber! Obrigada por avisar. Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Não lembro o nome da coleção não... Só sei que era SIS e eu vi foto na net, elas tinham os pulsos e os joelhos articulados também, que nem as fashionistas.

    ResponderExcluir
  17. Oi vc sabe se já chegou algumas delas no Brasil pra vender? Se tiver vc poderia informar o local, obrigada. As barbies negras são todas maravilhosas , amei ....comprei o boneco e as outras tb, estou aguardando essas novas, um abraço.

    ResponderExcluir