segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Barbie Quero Ser... - Engenheira da Computação e Âncora de Telejornal

Na semana passada fui fazer compras de Natal e aproveitei para garantir as minhas bonecas da linha “Barbie Quero Ser...”.  Na loja havia 4 novas bonecas: âncora de telejornal, engenheira da computação, chef de cozinha e atriz de cinema. 

Engenheira da computação / Âncora de telejornal
Atriz de cinema / Chef de cozinha

Acabei comprando apenas a âncora e a engenheira, mas pretendo voltar essa semana para buscar a chef de cozinha. Não me interessei nem um pouco pela atriz de cinema, o protótipo dela é lindo, mas pessoalmente a boneca deixa a desejar.

A âncora de telejornal vem com câmera, microfone e uma pasta. O que mais gostei nessa boneca foi do blazer. O cabelo dela não é cumprido, ele fica só um pouco abaixo do ombro, esse é um detalhe importante para quem gosta de comprar boneca para customizar.

Lindo esse blazer

A engenheira da computação é minha predileta, a roupinha é perfeita (blusa verde com colete branco e legging preta), vem com vários acessórios e os pulsos e cotovelos são articulados.  Só achei o óculos um pouco estranho porque o encaixe não fica perfeito no rosto.


Detalhe do Bluetooth

Hoje vou comprar minha chef de cozinha e amanhã posto aqui no blog.

Tenha um dia pink!

Imagens: Adriana de Paula / Mattel

15 comentários:

  1. Amei as duas, tão fooooofas! ;)

    ResponderExcluir
  2. Tambem ja comprei as minhas...comprei a chef de cozinha e a engenheira de computação!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito a engenheira,achei ela perfeita, também adorei o fato de ter os braços articulados.Vou aperrear minha mãe pra ela comprar!Realmente o óculos é meio estranho,mas não é nada de mais.

    ResponderExcluir
  4. Adriii,elas são lindas,puxa!
    Aqui eu estav morreeendo de vontade de comprar a Ancora do Telejornal quando vi o prototipo. Fui correndo numa loja daqui ver como era. E não sei porque mas em todas as bonecas a franja era comprida(cobria os olhos) e bem levantada. Achei tao estranho ahsiuahsaiusha' mas mesmo assim,acho que nao ia levar mesmo. As outras bonecas ainda não tem na loja, e nossa,essa com oculos é realmente linda,mas o que estragou foi o oculos mesmo o.o
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei ! Muito lindas ! Gostai da atriz de cinema e a engenheira de computação , mais estou esperando elas chegarem na minha cidade para ver elas pessoalmente . Admiro muito seu trabalho no blog .

    Beijos , Adriele

    ResponderExcluir
  6. Desculpe , coloquei uma palavra errada ( gostai = gostei ) =D

    ResponderExcluir
  7. oi meu nome é Leticia achei muito lindo seu blog quanto é a barbie ancora de telejornal e a engenheira de computaçao achei muito lindas....

    ResponderExcluir
  8. oi meu nome é Leticia achei muito lindo o seu blog,quanto cuta a barbie ancora de telejornal e engenheira de computaçao elas são muito lindaas.....

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma barbie antiga e gostaria de saber de que coleção ela veio o vestido dela é tipo princesa cheio de flores nela tem tres bolsos no vestido e vem com secador , perfume, escova , presilhas de cabelo, coroa, plumas no ombro, ela é de 1999 será que vc sabe qual é o nome dela?

    ResponderExcluir
  10. Amei Adi muito fashion!!!! Eu também queroo!!!! Bjs♥

    ResponderExcluir
  11. Oii D novo Adii! Eu ganhei a Barbie h2o e q quero ser veterinaria!!!! Amei!!!! feliz Natal a todos!!!!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  12. Suzi: obrigada. bjs.

    Camila: já comprei minha chef também! Bjs.

    RockSany: Os oculos são só um detalhe, sem conta que dá pra tirar né? bjs.

    Lalá: Por isso que quando vou comprar escolho bem, as vezes acontece de ter varias bonecas com franja estranha, então vou procurando até encontar uma perfeita. bjs.

    Adriele: muito obrigada pelo comentário. Bjs.

    Anônimo: Cada uma custa R$49,90. Bjs.

    Anônimo: Eu procurei essa barbie que vc descreveu e não consegui encontra-la, procurei inclusive em um livro que tenho com todas as Barbie lançadas até hoje e não achei. Me envie uma foto dela por e-mail (dricaspaula@gmail.com), talvez assim eu consiga te ajudar. Bjs

    Joice!: Que legal, vc ganhou duas bonecas maravilhosas. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. oi!! sou a Rubia... e tbm comprei a e. da computação , atriz e a ancora ..são lindas principalmente a atriz, seu cabelo é lindo!bem cacheado. e tambem 2 novas fashionistas,e por sinal é bem facil de remover o busto e são lindas, perfeitas.
    Seu blog esta maravilhoso, parabens!!!
    :) bjos:)

    ResponderExcluir
  14. Paulo Raffael Pulastro27 de dezembro de 2010 às 22:54

    Dri que historia é esta de livro com todas as barbies lançadas até hj? Onde consegue! querooo ehhehe

    A ancora é realmente linda, rosto, cabelo e roupa. Ganhei de amigo secreto do meu chefe hahaha.
    A Cozinheira minha mãe me deu de Natal, mto linda tbm :D
    A do computador ainda to pra ir na rihappy comprar, quando fui todas estavam com oculos torto hahaha. Sem falar q n sei pq eles prendem o pé da boneca torto daquela maneira, quando comprar vo tirar o elastico pra n comprometer a doll, minha subrinha ganhou ela de natal, detalhe legal da boneca é que a calça n tem fecho, é elastico ou seja, quando ela sentar nada abre, mto bacana o detalhe pra n ficar abrindo a calça da boneca.
    bjs
    Paulo Raffael Pulastro

    ResponderExcluir
  15. Rubia: Vc comprou as novas fashionistas? Que legal, então o busto é facil de remover.Muito obrigada. bjs.

    Paulo raffael: Comprei esse livro aqui em Campinas na Livraria Cultura, ele se chama: Barbie Doll photo Album (1959 to 2009). Tem a foto de todos os personagens barbie, ken, kelly...
    Vou fazer um post falando sobre ele.
    Interessante ter elastico na calça, faz muito diferença principalmente pra quem gosta de ficar fazendo poses para fotografar. bjs.

    ResponderExcluir