quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Proximos Lançamentos - 2011

Vou apresentar 3 novidades que estarão disponíveis no próximo ano. A “Barbie Sydney Opera House” faz parte da coleção “Dolls of The World” e estará disponível em fevereiro de 2011.

Barbie Sydney Opera House

A Barbie Renaissance Princess também será lançada em 2011, porém não há muitas informações sobre essa boneca. 

Barbie Renaissance Princess

Já a “Barbie Jane” faz parte da linha Twilight e também está prevista para fevereiro do próximo ano. A Jane  é interpretada pela atriz Dakota Fanning e é uma das novidades mais esperadas pelos fãs da Saga Crepuscúlo. 

Jane
Tenha um dia pink!

Imagens: Angelic Dreamz

21 comentários:

  1. Dolls muito lindas, sem dúvida!
    Quanto a questão da diferença entre a Statue of Liberty que comprei do protótipo, bem, não sei se dei sorte na boneca comprada mas achei ela tão bonita quanto. É claro que alguns detalhes diferem, principalmente a maquiagem, mas, no mais, ela é bem bonita e os acessórios são bem similares.
    Agora, uma boneca que adorei o protótipo mas achei a doll real bem abaixo do esperado foi a Couture Angel. Vi uma real e sinceramente fiquei decepcionada. As penas das asas da que eu vi eram ralinhas, o cabelo não era 100% e o make também era super diferente com o do protótipo. Mas é aquela coisa: pode ter sido azar da que eu vi. Enfim... o lance é esperar.
    Fiz pedido de outras três que virão direto dos EUA, incluindo uma Couture Angel. Vamos ver se dou sorte (porque uma conhecida irá, então, comprará bem mais em conta do que aqui, mesmo com a conversão do dólar).
    Um abraço e vamos tentando. De qualquer modo, não deixo de ter as Barbies... é um hobby vicioso! :)
    Beijos
    Sam

    ResponderExcluir
  2. Amei a Barbie Sydney Opera House
    ela é muito linda !

    ResponderExcluir
  3. Sam: Obrigada pela explicação detalhada. Então a Couture angel pode não ser tão bonita pessoalmente, que pena! Quero tanto!
    Vc tem razão é um vicio, e acho que esse hobby está me levando a falencia, pq tem sempre uma coisa mais linda q a outra. Bjs.

    Camila: É linda mesmo. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Adri. De qualquer modo, repito (já que vale a pena): acho que é uma questão de sorte também. Pode ser que eu tenha encontrado uma Couture Angel mais ou menos, assim como dei sorte com a Statue of Liberty. De qualquer modo, pedi para minha amiga trazer para mim uma Couture Angel, pois além de mais barato (quase 100,00 mais barato, já que por aqui eles estão cobrando em torno de 200,00) espero que dê uma sorte com as asinhas. Enfim, achei o traje dela lindo, assim como a coroa.
    Ahhhh, mas esse vício é terrível! rsrsrsr acaba com meus bolsinhos, mas não consigo ficar na abstinência. Tinha ficado quase quatro meses sem comprar nenhuma doll e agora o vício voltou novamente, com menor intensidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sam: Vou comprar a couture angel pq eu adoro anjos, mas já que vc me alertou vou tentar encontrar uma com as asinhas mais bonitinhas.
    As vezes eu compro várias bonecas e depois fico um tempo sem comprar nenhuma só para estabilizar, pq senão meu bolso não aguenta. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. o(a) colecionadora(or) pode delimitar sua coleção com um certério, ex: barbies de contos de fadas, barbies m[isticas, barbies de franja, amigas da barbie, barbies de cabelo rosa, q é um critério meu. assim seu bolço naum sofre tanto

    ResponderExcluir
  7. Adriana,primeiramente quero te agradecer pelo comentario la no meu blog!Juro que fiquei até surpresa porque sempre fui muito muito fã do seu blog e nunca imaginei sua visitinha lá!muito obrigada meeesmo!
    Queria fazer um pedido mas claro que vou entender se você não puder..Sera que um dia você postaria sua coleção pra dividir com a gente? Seria um sonho ve-las!
    Beijoes minha linda e bom fds

    ResponderExcluir
  8. Eu queria comprar essa Colture Angel q vc está falando Adri, mas deve ser muito cara :(
    Eu gostei muito dessas bonquinhas, são muito lindas :D !!!!!!!
    Bjs,
    ♥Jojo♥

    ResponderExcluir
  9. Amei a Barbie Renaisssance Princess...mais uma para a listinha de desejos....rsrsr Estava lendo os comentarios entre vc e a Sam e tb entro pra essa lista aqui: sempre quero comprar mais uma...rsrsr Mas Ultimamente estou indo "devagar" pelo bolso e tb porque vou curtindo cada aquisição aos poucos...Beijão da Lu.

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiiiiiii Adri, gostei muito da Sydney Opera House. E fiz um post sobre essa coleção no meu blog, com uma enquete. Então passa lá e comenta!!
    Só uma coisa, não acaha que uma boneca da Rosalie não seria melhor que uma da Jane?
    xoxoE

    ResponderExcluir
  11. Nossa, as duas são perfa*-*
    Adorei, vou ajuntar dinheiro para comprar as duas primeiras no ano que vem *O*
    Não gostei da boneca da saga crepusculo, é muito sombria ;S
    Vc assisti filmes da barbie ou só compra boneca dela?

    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. oi Adriana! Ainda espero a sua visita no meu blog! E queria te perguntar se a Sporty da linha Fashionistas é muito diferente do protótipo.
    obrigado.
    xoxoE
    abraços!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Adriana, eu amei a
    Barbie Sydney Opera House!!!
    Beijosssss
    de sua grande fã!

    ResponderExcluir
  14. adorei as barbies, mas queria na verdade uma informaçao vc deve conhecer as barbies inspiradas na deusas gregas http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_ScT1PxQalK0/TH5ySXcX5_I/AAAAAAAAAFQ/F4hL2X7WOtE/s400/Barbies%2B002.jpg&imgrefurl=http://hermeneuticasacanaa.blogspot.com/2010/08/uma-louca-confraria.html&usg=__EbVIKG4BSkXL-_tYmNBQuQL94IM=&h=300&w=400&sz=34&hl=pt-br&start=8&zoom=1&tbnid=OIuSIfD66vCxoM:&tbnh=145&tbnw=222&prev=/images%3Fq%3Ddeusa%2Bda%2Bsabedora%2Bbarbie%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26rlz%3D1R2ADSA_pt-BRBR352%26biw%3D996%26bih%3D491%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=500&ei=RZjpTLTCMIS0lQeC7sjACw&oei=HpjpTNeWDYP7lwfE-8WtCw&esq=2&page=2&ndsp=9&ved=1t:429,r:8,s:8&tx=91&ty=88 quem e a barbie de lilas nessa imagem? procurei e nao achei o nome.

    ResponderExcluir
  15. Barbiera: Que legal, mas fiquei curiosa, qual é o seu foco? Fadas, noivas, com franjas... Adoro seus comentários. Bjs.

    Lanna Pink: Estou muito feliz com seu comentário, obrigada de coração. Agora que comprei uma câmera nova vou fazer isso, quero juntar todas as minhas bonecas e fotografar. Bjs e espero sua visita mais vezes.

    Joice!: A Couture Angel é um pouco cara sim, por isso estou demorando para compra-la. Bjs.

    Luciane: É assim que deve ser, uma consumidora consciente, ir comprando devagar e sempre, quando vc ver a coleção já estará gigantesca. Bjs.

    xoxoE: Com certeza a Rosalie também seria ótima, quem sabe eles não lançam? Bjs.

    RaaH: Eu compro as bonecas e os filmes também, adoro todos da Barbie. Bjs.

    MariaCarolinaBaby: Obrigada pelo carinho, adorei seu comentário. Bjs.

    Anonimo: Essa é a The Goddess of Spring. Bjs.

    ResponderExcluir
  16. adorei a da saga crepusculo onde ki ce comprou a rapunzel responde la no meu blog o endereço é:http://dicasdebonecas.blogspot.com/
    posta la é pq todo dia eu paso la pra postar alguma coisa entao é mais facil de ver...xau e parabens pelo seu blog

    ResponderExcluir
  17. Paulo Raffael Pulastro7 de dezembro de 2010 às 02:12

    A primeira é linda de morrer, se a boneca real for tao linda qto a da foto vo comprar... A segunda é bem diferente, n sou fã de vestidos mas esta é mto bem feita :D N parece aqueles vestidos que vendem em feirinhas na rua rsrs...
    A jane apesar de n ter achado fodona vo comprar so pq quero todos do twilight hahaha e quando sera que vem alice e victoria pra k? adorei as 2

    ResponderExcluir
  18. Paulo Raffael: Vc já tem todos do twilight? Que inveja kkkkkkk.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. olha isso è comum de as vezes a boneca ao vivo vc vendo ser diferente das fotos,mas è pq muitas vezes algumas barbies vem com uns pequenos defeitos na pintura da boneca que no prototipo nao apareçe pq eles tiram as fotos das q sairam perfeitas neah,tipo,por isso eu sempre olho bemmm antes de levar alguma eu pego varias e junto pra escolher a mais bonita da mesma sabe....pq sempre tem uma com um olho diferente do outro ou troncho,ou uma maquiagem estranha um cabelo pior,vc tem q olhar bem a mesma boneca antes de levar,por isso nao gosto de comprar na net,pq podem me mandar uma q nao saiu tao bem feita quanto deveria ser *o*

    ResponderExcluir
  20. Anônimo: Eu também faço issso, por isso prefiro ir pessoalmente na loja, sempre fico com medo de me enviarem uma boneca meio descabelada ou torta. Bjs.

    ResponderExcluir