sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Barbie Basics- Jeans Collection 2010

Uma nova linha Barbie Basics será lançada ainda esse ano, quem deu a dica dessa novidade foi o Jhonny J..

A linha Barbie Basics é composta por 9 bonecas e 3 bonecos, sendo que cada um vem com uma variedade de jeans com cortes e cores diferentes, e detalhes como bolso real e ilhós de metal. Cada boneco tem uma T-shirt única combinando com o jeans. E todos os jeans femininos apresentam um bordado “B” (logo Barbie®) no bolso de trás. (Clique nas imagens para ampliar)

"Barbie Basics Jeans Collection" 

Essa nova linha me agradou muito, principalmente pelo fato da Mattel ter inovado, achei ótima a idéia de colocar jeans na coleção inteira e tenho certeza que as novas Barbie Basics vão agradar muitos colecionadores.

"Close dos rostinhos"

Serão lançados ainda quatro kits com roupinhas, acessórios e sapatos.

"Kit com vários acessórios"

Gostei tanto dessa nova coleção principalmente dos 3 bonecos, e vocês o que acharam?

Tenham um dia Pink!

Imagens: Mattel

29 comentários:

  1. Nossa, adorei os meninos! O Ken e o Stephen estão lindos! Quem é o outro moreno? Os rostos são novos ou já apreceram em outros bonecos. A escultura parece bem superior às últimas versões que vi...

    ResponderExcluir
  2. Achei essas as melhores das basics,pois o que é mais basico que Jeans e camiseta?gostei de todas!Perfeitas!E os kens também estão lindos!Beijos Adri!

    ResponderExcluir
  3. Alê: Fiz uma pesquisa na internet e a maioria dos colecionadores entrou em um consenso de que: o boneco moreno tem o rosto do Harley Ken/Edward, o loiro tem o rosto do Ken, e o negro tem o rosto do Jacob modificado (Mas ainda não estou 100% convencida com relação a este), se algum colecionador puder confirmar essa informação ficarei agradecida. Com certeza a Mattel está investindo mais nos bonecos e com isso eles estão ficando cada vez melhores. Bjs.

    RockSany: Você disse tudo, calça jeans e camiseta definitivamente é básico. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Achei que o loiro pudesse ter o rosto atual do Ken, mas os detalhes da pintura dos olhos e lábios estão muito superiores. Concordo que o negro não parece tanto assim o Jacob. Já o moreno realmente lembra o Edward. Espero que os produtos finais nas prateleiras estejam tão bonitos quanto nas fotos :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Adriana. Vc me recomendou aquele vendedor do mercado livre e eu comprei os pedestais, mas ainda nao chegaram. Falei com o vendedor e a culpa é dos correios que está atrasando as encomendas. Gostaria de saber uma informaçao se é seguro comprar dolls no site michigan dolls e se o prazo que eles dão, eles realmente cumprem. Linda esta nova coleçao das Basics. Bjks.

    ResponderExcluir
  6. Olá Adriana. Vc me recomendou aquele vendedor do mercado livre e eu comprei os pedestais, mas ainda nao chegaram. Falei com o vendedor e a culpa é dos correios que está atrasando as encomendas. Gostaria de saber uma informaçao se é seguro comprar dolls no site michigan dolls e se o prazo que eles dão, eles realmente cumprem. Linda esta nova coleçao das Basics. Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, desse jeito ou fico louca e vou a falência. Mto lindas, todas !!!

    ResponderExcluir
  8. Adri, hoje foi lançado a Barbie Moda e Magia, ela é lnda, seu vestido longo aff!

    ResponderExcluir
  9. Quando essa linha PERFEITA vai chegar ao Brasil?
    A 1ª que vou comprar vai ser a ruiva, achei ela a mais linda de todas!
    Por favor, se souber quando vai chegar aqui e mais ou menos quanto vai custar eu fico muito agradecida, beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu adorei essa ideia de simplicidade. Mesmo sendo barbie e tal, é interessante mostrar o básico mesmo.
    A-do-rei o seu blog, juro !rs
    Bjbj

    ResponderExcluir
  11. Adriana, eu acho que chegou hoje as bonecas da Estatua da Liberdade, Big Ben e Torre Eiffel. Cada uma é 150 reais. Confira na RiHappy:


    Estatua da Liberdade: http://www.rihappy.com.br/ch/prod/111274/barbie-colecion%C3%A1vel---bonecas-do-mundo---est%C3%A1tua-da-liberdade---t3772.aspx


    Big Ben : http://www.rihappy.com.br/ch/prod/111272/barbie-colecion%C3%A1vel---bonecas-do-mundo---big-ben---t2151.aspx


    Torre Eiffel: http://www.rihappy.com.br/ch/prod/111273/barbie-colecion%C3%A1vel---bonecas-do-mundo---torre-eiffel---t3771.aspx
    tchau! :)

    ResponderExcluir
  12. Alê: Sempre tenho essa preocupação, fico pensando será que realmente os bonecos serão tão lindos. Bjs

    Danielle: Seus pedestais já chegaram? O site Michigan Dolls, é confiável sim, já fiz várias compras com eles, a propósito fiz uma compra recentemente e estou aguardando a chegada, assim que a doll estiver aqui comigo farei um post, com relação ao tempo de entrega depende muito, normalmente demora umas duas semanas. Bjs.

    Anônimo: Eu já estou louca também com essa coleção. Bjs.

    Barbiera: Com certeza, a coleção Moda e Magia está divina, quero tudo! Bjs.

    Anônimo: Ainda não sei quando chega ao Brasil, mas quando chegar aviso aqui no blog, com relação ao preço vai custar em torno de R$ 100,00. Bjs.

    Ditos Sábios: Muito obrigada. Bjs.

    Heloysa: Obrigada pela dica. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. pretty barbie's! lindas
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a coleção nova, principalmente os moldes de rosto dos meninos...tava faltando um com o molde de rosto do Alan...*acho que o Alan sempre vai ser meu favorito...xD

    ResponderExcluir
  15. Adri vc ja viu as Barbie Basics red ?

    ResponderExcluir
  16. mas é certo que vai vir pro brasil?e esse site que vc falou michigan dolls é internacional?
    posso confiar? bjs aguardo resposta

    ResponderExcluir
  17. Neuma: provavelmente vem para o Brasil, pois a última coleção de Barbie Basics veio, as vezes demora um pouco mas acaba chegando. O site Michigan Dolls é um site internacional feito por brasileiros, então o dialogo fica mais fácil; com certeza é confiavel, fiz mais uma compra nele a pouco tempo e em breve vou relatar aqui no blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  18. nossa , o ken ta um gato, rsrs

    ResponderExcluir
  19. Bom eu ameei não colecionadora , mas amo barbies vocÊ sabe um lugar onde vende to louca para comprar .

    ResponderExcluir
  20. nossa. as roupas da barbie são lindas e a dos meninos também.Bjs

    ResponderExcluir
  21. quanto estão essas barbies????Eu amei, acho q assim vou a falencia

    ResponderExcluir
  22. Adriana,
    eu a-m-e-i a 10ª boneca!!! simplismente achei o look dela pratiko para se tirar da caixa(pois não resisto) e não exige muitos cuidados 'especiais'.
    há algum nome específico para pesquisá-la?? ou melhor, há algum site em que posso pesquisar ??
    lembrando que a 10ª boneca é a loira com cabelo liso e blusa branca tomara-que-caia.
    amo seu blog, e pra mim seria uma honra se vc acessasse o meu!!! beijkas,
    mayara.

    ResponderExcluir
  23. Eu quero o Ken Brunette! Já as Barbies, nenhuma me chamou a atenção... simples demais, maquiagens sem graça...

    ResponderExcluir
  24. Eu vi elas aqui numa loja em ctba, lindas! eu quero a 6ª da primeira foto! uou!

    ResponderExcluir
  25. Eu amei esta coleção tbém eu amo a barbie desde que eu era criança,que eu amo de paixão a boneca da barbie e adorei esta coleção tbem e com certeza quando eu a ver nas loja eu vou comprar tbém essas coleções...

    ResponderExcluir
  26. Nossa!são lindas essas barbies!amei todaaaas lindas!será que são muito caras?

    ResponderExcluir
  27. eu amo a barbie,ela é simplismente d+!desde pequena amoooo elas e vejo todas as coleções que lançam,mas realmente a coleção basic é muito linda!vou tentar encontrar todas e pegar para mim!pq são d+ mesmo!elas são tão delicadas,um sonho de consumo de qualquer garota,e adoro esse blog!até!

    ResponderExcluir
  28. Queria convidar à todos para conhcere meu blog:
    - CLICKING DOLLS -
    Nele apresento fotográficamente minha coleção e falo sobre minhas experiências como colecionador,além claro de destacar o talento de outros colecionadores ou artistas do Universo Doll.
    Espero Vocês Lá!!!Segue O LINK:

    http://clickingdolls.blogspot.com/

    Um FELIZ 2011 À Todos!!!
    ________________________ Jorge Ramiro.

    ResponderExcluir