sábado, 19 de junho de 2010

Coleção Crepúsculo

Os bonecos da Saga Crepúsculo chegaram no Brasil e já estão disponíveis nas lojas virtuais Toymania e Ri Happy. Cada boneco custa R$149,90.


Tenha um dia pink!

Imagens: Mattel

9 comentários:

  1. noom sofri não posso comprar!alias,nem curto crepusculo,seilah me enjoa!mas a bella ta bonitinha,o edward ta estranherrimoo e o jacob ta bonito!e tenho certeza que não chegara a minha regiao!U.U #dorgas!!

    ResponderExcluir
  2. A Bella ficou lindinha!!! mas os meninos... estão de assustar hehehehe

    Bjossss

    Vivian

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a Bella, mas nao parece com a atriz...rs, mas é lindinha; o Edward é mto estranho, nao gostei e o Jacob ainda nao vi vendendo. Em relaçao a bonequinha do Toy Story 3, gostaria de saber se vao vender o Ken separado ou o casal, pois eu comprei essa com roupa de ginastica e uma outra com vestido prata que vem chaveiro e pelo que vi nos sites, so vendem o casal, entao to esperando para trocar a minha pelo casal ou so o boneco. Tbem nem sei se venderá o casal aqui...rs. Adoro o blog. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Rocksany: Com certeza em breve eles vão chegar na sua região, é só ter um pouquinho de paciencia. Bjs.

    Danielle: Quando comprei a minha Barbie tinha o Ken, eles são vendidos juntos (casal) e separados também. Obrigada. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Paulo Raffael Pulastro22 de junho de 2010 às 02:58

    Oi Dri!
    Tdb?
    Qto tempo rsrs
    Comprei ja o Edward, vale mtooo a pena, mes que vem pego a Bela e o Jacob (por mais feio que seja xD)
    Quero ter a coleção completa do twiligth xD

    Bjos (depois comento os que deixei de comentar)

    Paulo Raffael

    ResponderExcluir
  6. Affs, Crepúsculo?
    Ninguém merece, eles podiam fazer as Barbies colecionaveis de verdadeiros filmes de Vampiros, não dessa coisa melosa e mal feita. Mas o edward tá identico com esse pó de arroz na cara XD

    ResponderExcluir
  7. ai, pra falar a verdade não gostei de nenhum dos três. Eu achei o figurino da Bella muito mal explorado, o que mais me lembra a Bella quando falam nela, é o casacão marrom, com a calça jeans escura e a mochila da jansport e, claro, o cabelo mais ondulado e bagunçado. achei a victoria e a alice perrrrfeitas! muito mais próximas das personagens... já os meninos, concordo com o povo, estão muito sem graça. será que eles fazem outros bonecos dos mesmos personagens com figurinos diferentes? beijosss, to amando seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Paulo Raffael: Ai que saudade, fazia tempo que vc não comentava aqui no blog. O Edward é bonito então? Varias pessoa falaram q ele era feio. Eu também quero os tres. Bjs.

    Roberta Vampire: Vc já viu a Victoria e Alicia, tem algumas pessoas que preferem elas, acho que estão mais realistas. Bjs.

    Ana Carolina: A Mattel faz muitas surpresas, de repente eles podem até fazer mais alguns bonecos desses mesmos personagens, assim como fizeram naquela época em que "REBELDE" era uma febre mundial, a empresa chegou a lançar 2 coleções diferentes, quem sabe eles não fazem o memso com Crepusculo? Bjs.

    ResponderExcluir
  9. muito bonitos, agora se lançaram Edward e Bella em Crepúsculo, Jacob em Lua Nova, Alice e Victoria em Eclips, qual vão lançar em amanhecer?

    ResponderExcluir