quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Quero Ser...

Hoje fui conferir de perto a nova coleção de Barbies “Quero ser”. Essa linha é composta por 6 bonecas, são elas: Bailarina, Estrela do Rock, Veterinária, Médica, Noiva e Piloto. A idéia é que as meninas possam experimentar várias carreiras e papéis diferentes.

Sinceramente, eu não estava muito confiante nessa novidade, mas acabei me surpreendendo, no geral gostei muito do que vi.


As bonecas são muito bem trabalhadas, com vários acessórios e as roupinhas são um luxo. Só não gostei muito da roupinha da noiva, achei meio sem graça, e não gostei também das pernas da bailarina e da veterinária, pois ambas vem pintada de cor de rosa.


Achei as bonecas piloto e roqueira fantásticas, e estou pensando seriamente em comprá-las, afinal o preço é super convidativo, apenas R$49,99.

Tenha um dia pink!

28 comentários:

  1. Aii me apaixonei pela estrela do rock !! Essas barbies ja estão sendo vendidas ?

    ResponderExcluir
  2. Adriana akii e o site dessas barbies e tem tbm a embalagem delas ai confira :

    http://icanbe.barbie.com/pt-BR/index.html

    ResponderExcluir
  3. Haaa faltou uma enfermeira hehehe Lindas demais assim como tds que estão aqui beijos Adriana!

    ResponderExcluir
  4. Oi, vc reparou q ultimamente, a Mattel está lançando Barbies com rostos iguais? Isso está me tirando do sério! A Barbie nunca foi assim.

    ResponderExcluir
  5. Outra coisa: Noiva não é profissão. Achava q as meninas queriam ser modelo, a Mattel precisa se atualizar. A roqueira e a piloto tô calada, mas veterinária, médica e bailarina são tão tradicionais! Já deve ter alguém que coleciona uma dezena de Barbies veterinárias diferentes!

    ResponderExcluir
  6. Quanto será que vai custar hein? Eu quero a Roqueira, pela roupa!

    ResponderExcluir
  7. Viic: Elas já estão sendo vendidas sim. Bjs.

    Juliana: Pode ser que eles resolvam lançar uma enfermeira, nunca se sabe! Bjs.

    tranquilizadora: Alguns colecionadores comentam muito isso, os rostos são sempre os mesmos. Vc tem razão, eu já estou enjoada de bailarinas, não aguento mais, todo semestre a Mattel lança uma... hahahaha

    Lady Lolo: A roqueira está custando R$49,99, esse valor é tabelado. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei a roqueira e a piloto por 50 reais na ri happy !

    ResponderExcluir
  9. Eu AMEI a roqueira e a noiva! Se bem que, só pela roupa mesmo! Cá entre nós, não curto dolls loiras... tenho pouquíssimas! As minhas são todas diversificadas!

    ResponderExcluir
  10. Viic: Elas são lindas né? Bjs.

    Lady Lolo: Impossivel resistir, essa roqueira tá uma graça! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. A minha roqueira já chegou! *o* Vesti a roupa e acessórios numa doll de cabelos coloridos ficou linda \o\ Comprei a noiva também, adorei o vestido dela! Mas arranquei o laço rosa horrível da cintura... detalhe: O véu vem costurado no cabelo dela. Mattel fail.

    ResponderExcluir
  12. Mirela: como as pessoas tem gostos diferentes ne´, pois eu achei a noiva uma das mais bonitas
    o laço lindo e a maozinha dela com o detalhe do anel entao lindo, a mattel sabe como prestar atençao nos minimos detalhes , o rosto lindo com a leve maquiagem....as balarinas ja sao a marca de barbies da mattel...

    ResponderExcluir
  13. mirela :ah coisa essa linha ja se diz no nome:"Quero ser". nao significa que seja uma profissao..

    ResponderExcluir
  14. ontem fui na loja e vi a noiva a piloto e a bailarina mas faltava a rocker star a qui eu mais quiria!ai comprei uma fashionista a arsty!linda!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, faz tempo que não venho ao blog. É a Cute Charm aqui o/
    E nossa, a coleção I Can Be chegou rápido aqui no Brasil :D Quero a Rockstar, a piloto e bailarinha. São mega lindas, as outras também :D

    ResponderExcluir
  16. Dessas, eu comprei a Noiva. Adorei. Tô encarado agora as fashionistas; já tenha uma Barbie (a de rosa e plumas nos braços) e o Ken (um charme, ele).

    ResponderExcluir
  17. Gente, gente, tem mais profissões. Apareceram 2 novas profissões que ganharam no concurso do I Can Be, a reporter e a que trabalha com pc. Tem babysitter, a dentista, a treinadora de de baleias. A reporter e a que mexe em computador ainda não chegaram ao Brasil.

    Fotos: http://shop.mattel.com/family/index.jsp?categoryId=3771360

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Lady Lolo: Que legal! Obrigada pela dica do véu. Bjs.

    Mirela: Eu também achei a noiva uma graça. Bjs.

    rocksany: E vc gostou da artsy, ela é fofa né? Bjs.

    Barbie Charm's: Você tinha sumido, que bom que voltou, adoro seus comentários. Bjs.

    Alê Campos: Estou louca pelo Ken. Bjs.

    Barbie Charm's: Realmente existem mais algumas profissoes, mas ainda não chegaram no Brasil, assim que chegarem vou conferir de perto e contar aqui no blog o que achei. Bjs.

    ResponderExcluir
  19. eu amei ! eu tenho a barbie quero ser piloto ! ela e super linda !

    ResponderExcluir
  20. Dri ganhei a rock star é linderrima!pena que a guitarra atras naum tem plastico e o fone de ouvido fica caindo!mas mesmo assim...o cabelo e muito macio!agora vou comprar a piloto,pois as outras nao me interessaram!mil beijos!e sim amei a artsy!

    ResponderExcluir
  21. eu gostei da estrela de rock eu vou compra-la assim que achar e se nao achar eu vou procurar se nao achar eu compro outra.....bjim

    ResponderExcluir
  22. ameiiiii todas elas eu quero uma

    ResponderExcluir
  23. Poxa elas são lindas eu comprei todas mais as q mais me interessaram foram a rock star e a piloto,prq me identifiquei com elas...

    ResponderExcluir
  24. A rockeira é linda!
    bjs,
    Joice

    ResponderExcluir
  25. Axcho que a matterl precisa inovar um pouco as 'I can be' colocar profissoes diferentes como jogadora de futebol e Policial.

    ResponderExcluir
  26. eu adorooooooooooooooo barbie é a minha paixão. inclusive eu acho que eu vou comprar a barbie estrela do rock, porque ela é muito lindaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir