segunda-feira, 8 de junho de 2009

Barbie Doll as Aphrodite

Já está à venda a Barbie como Afrodite, tem um rapaz vendendo esta boneca por R$510,00 (preço com frete) no Mercado Livre.
Achei essa Barbie divina, já pedi de presente para meu pai, agora é só esperar. Eu só tenho fotos do protótipo dessa boneca, quando tiver a imagem do produto finalizado posto aqui para vocês.



A segunda boneca da série mística da designer Linda Kyaw, Barbie como Afrodite está radiante em um vestido verde com detalhes em creme que imitam as ondas do mar. Ela utiliza como escudo lindos acessórios celestiais, a pintura do rosto é fantástica, os cílios são enraizados, e um lindo penteado nos cabelos loiros completa o visual.





O rostinho e a maquiagem estão um luxo.



Nome: Barbie Doll as Aphrodite


Ano: 2009


Selo: Gold Label


Tema: More Fantasy Dolls


Código: N5020


Valor: U$114,96 (preço em dólar)




Tenha um dia pink!

Imagens: Reprodução

15 comentários:

  1. Nossa! Linda essa Barbie...mas que precinho salgadinho! XD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Paulo Raffael Pulastro9 de junho de 2009 03:00

    Realmente linda
    O vestido é suberbo mas o preço...

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga,
    Que coisa mais linda!!!! Linda!!!! Linda!!!!
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tenha gostado sobre a dica de onde jogar fora pilhas, baterias, etc!
    Comprou mais alguma Barbie?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nana Cawaii: O preço é bem salgado mesmo.

    Paulo Raffael: O vestido é um arraso mesmo ne?

    Denize: Obrigada pelo visita, espero vc mais vezes aqui no blog.

    Nana Cawaii: Por enquanto não comprei nenhuma, estou guardando um pouco de dinheiro para em breve adquirir mais algumas.

    ResponderExcluir
  6. uhhhh!!!!
    ; O

    Que glamour gente !
    LINDA !

    bjos, Pop !

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu já tinha visto essa boneca, e ela é divina. A Aphrodite representa as Águas, já que elaé uma deusa. Eu tenho só 11 anos, mas entendo muito de Barbie. Eu amo bastante dela e quando crecer quero essa boneca para mim :D

    ResponderExcluir
  8. Nossa, essa boneca é realmente digna da deusa da beleza. Será que farão outras deusas? Um Ken Apollo seria maneiro também...

    ResponderExcluir
  9. Leiliani: Essa é a melhor fase para começar uma coleção de Barbie, eu gostaria de ter começado a colecionar na sua idade, assim hoje eu teria mais bonecas. Bjs.

    Alê: Adorei a sua ideia de um Ken Apollo, ficaria lindo. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Essa boneca é divina, já vi a foto da Aphrodite na caixa, olhem só: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100061591-barbie-aphodite-2009-afrodite-deusa-grega-no-brasil-rara-_JM. E acho que ainda não falei, mas eu sou a Leiliani :D Bem, eu me apaixonei por essa boneca.. Nesse link: http://www.majhost.com/gallery/hesilly/DollsDolls/img_7207.jpg dá pra ver a boneca inteira, fora da caixa. Concerteza um dia compro essa boneca!

    ResponderExcluir
  11. Pelo o que eu sei, lançaram até agora 2 Barbies Deusas: Aphrodite a Deusa do amor e da beleza e a Athena a Deusa da Guerra e da Sabedoria!!!! No site:http://www.barbiecollector.com/shop/product.aspx?sku=R4492&shelfID=150155
    Aparece todas as Barbies já lançadas no mundo e da para comprar tambem, na capa já tem uma foto da Athena. O chato e que alem do preço da Athena ser $100,00 (em dolares) para você poder comprar tem que ligar para a Mattel e falar para eles explicarem como é que faz para comprar, porque o site considera ue estamos nos EUA e não da para mudar o país!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  12. perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....

    ResponderExcluir
  13. eu tenho 14 anos e tb entendo bastante de Barbie pq eu realmente me enteresso sobre o assunto!eu começei a colecionar com 11 anos tb!
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir