terça-feira, 14 de abril de 2009

Happy Birthday, Angel Barbie Doll

Hoje vou falar da Happy Birthday Angel Barbie, essa foi a terceira boneca que ganhei da minha mãe.
Este anjo contemporâneo é romântico e doce. Usa um vestido rosa e meias até o joelho com listras brancas e rosas, a bota de salto alto também é cor de rosa. Os cabelos são loiros, e o penteado é um chique e clássico rabo de cavalo. As asas furta-cor são de arrasar.

Essa Barbie é maravilhosa, quando você abre a capa da caixa começa a tocar uma música. Sinceramente eu acho que ela é a boneca mais bonita de toda minha coleção. As fotos abaixo não são da minha Barbie, pois não tive coragem de tirá-la da caixa para fotografar. As imagens pertencem ao flickr de tomo.moko.



A boneca foi comprada pela internet na loja http://www.michiganbarbiedolls.com/portuguese pelo que entendi a sede da loja fica nos EUA, porém os vendedores são brasileiros. O atendimento é ótimo, eles são super prestativos, e está super recomendado. A minha boneca chegou em duas semanas em perfeitas condições. O melhor de tudo é que não precisa ter cartão de crédito para comprar, eles aceitam depósito bancário. (Eu não ganho nada para fazer propaganda de lojas, eu apenas quero ajudar os novos colecionadores que não sabem onde adquirir suas Barbies).



Nome: Happy Birthday, Angel Barbie Doll



Ano: 2008



Selo: Pink Label



Tema: More Special Occasion



Código: N2439




Tenha um dia pink!

Imagens: Mattel / tomo.moko

5 comentários:

  1. Quantas Barbies são no total?

    Muito fofa essa!

    Eu super fiquei super na dúvida se escolhia o kit da HK ou o básico. Optei pela funcionalidade de ter dois pincéis a mais e os necessers!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Paulo Raffael Pulastro21 de abril de 2009 às 23:41

    Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Que raiva hahahah
    Lembra a New Bathing suit do outro post?
    EU queriaaa mto ela, e quando vc q vc falou q pago 100 reais em algo de 3 dolares desisti..
    Hj estava no shopping e adivinha oq tinha la?
    Mais de 10 New Bathing suit barbie doll!!!!
    COmprei no ato!
    Elas chegaram atrasada mas vieram!
    Nossaaaa mto fodaaaaaaa
    Quando vi lembrei, poxa, e tem gente q meteu a faca cobrando 100 reais e esta por apenas 49,00 preço da fever....

    qto a este post tem fotos dos pés dela? mas da sua boneca não da super produzida? rsrs
    bjos
    P.Raffael

    ResponderExcluir
  3. Paulo Raffael: Não posso acreditar! Ela veio para o Brasil? Saí no prejuizo, com o preço que paguei em uma dava para ter comprado duas.
    Rafael vou mandar a foto dos sapatinhos no seu e-mail, ok?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho a roupa dela muito bonita! Um dia ainda compro!

    ResponderExcluir