segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Queen of Hearts Barbie Doll

Você não precisa de um espelho para experimentar o extraordinário mundo das maravilhas! Na história, Alice no País das Maravilhas, a Rainha de Copas desafia Alice em um jogo de croquete, e embora ela tenha um temperamento ruim, a rainha é retratada lindamente aqui.



A Rainha de Copas é encantadora, o vestido é cheio de detalhes, e para completar vem com um flamingo para jogar croquete. Ela tem as unhas pintadas em formato de coração vermelho, e usa um lindo colar.



Não tem como não gostar dessa boneca, ela é linda. Vou comprá-la ainda este mês, ela é prioridade na minha lista.



Nome: Queen of Hearts Barbie Doll



Ano: 2007



Coleção: Silver Label



Tema: Pop Culture



Código: L5850



Valor: U$49,99



PS: A partir de hoje vou colocar os preços em dólar, lembrando que eles podem variar absurdamente aqui no Brasil. Às vezes uma boneca que custa 39,00 dólares nos EUA, chega a custar mais de 200,00 aqui no Brasil, e isso ocorre por causa das taxas. Então, não se assustem caso isso ocorra.


Tenha um dia pink!


Imagens: Barbie Collector / Flickr Mikeskedoll

4 comentários:

  1. nossa ela é linda.
    adoro bonecas assim. os detalhes são incriveis

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre adorei a Rainha de Copas. Na verdade eu sempre gostei mais das vilãs do que das mocinhas. O vestido dela é absurdamente lindo. E as unhas, que máximo! Assim que comprar não deixe de postar a foto da sua.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada pelo seu blog!
    Eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Barbies desde quando estava na barriga da minha mãe, eu acho.
    Nunca vi alguém divulgar tantas opções e detalhes!!!
    Vou ver sempre!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigada pelos comentarios.

    Cris: Realmente ela é linda.

    Flavia: Pode deixar que vou postar a foto sim, essa vila está lindona.

    Carol: Que bom que vc gostou do meu blog, volte mais vezes.

    Bjao para todas.

    ResponderExcluir