sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Barbie Fashion Fever - Camisetas Fashion

Todo ano minha família se reúne no Ano Novo para revelar o amigo secreto, dessa vez quem me tirou foi o Fábio (meu cunhado), e ele me deu a tão desejada Summer da coleção “Camisetas Fashion”, era a única que faltava para mim. Eu sei que nem todo mundo considera as Fashion Fevers como objeto de coleção, mas eu adoro e coleciono do mesmo jeito. Estou mega feliz e agora vou falar um pouquinho sobre essas encantadoras bonecas.

A coleção de Barbie Fashion Fever com tema “Camisetas Fashion” é composta por três bonecas, cada uma usa uma linda camiseta estampada com uma mensagem, todas vem com óculos e acessórios que são um charme. As mensagens são: Think pink, live green (Pense pink e viva verde), I love puppy love (Eu amo o amor do meu bichinho de estimação) e 100% Doll (cem por cento boneca).




Vou falar de cada boneca separadamente:

A Summer ama a Natureza, ela segura uma flor e uma bolsinha em formato de coração. O calçado pink é super estiloso. A camiseta é rosa, e a mensagem é: Think pink, live green. (ref. N3838/N4282)




A Barbie ama os animais, ela segura uma bolsa branca com um cachorrinho dentro. Usa uma calça skinny e sapatos na cor prata. A camiseta é branca, e a mensagem é: I love puppy love. (ref. N3838/N4280)




A Teresa ama bonecas, ela segura uma bolsa preta, usa uma legging prata com um shortinho jeans e tenis branco. A camiseta é branca com costura rosa, e a mensagem é: 100% Doll. (ref. N3838/N4281)




Tenha um dia pink!


Imagens: Shoptime / Adriana

21 comentários:

  1. babadoooo, to louquinha prea fazer meu curso de moda pra criar roupinhas pra barbies ^^

    ResponderExcluir
  2. ai q legallll!!! Quero todasssss! Amei. achei uma barbie daquela bonitona azul q te roubei no outro post, num ângulo mais bonito e muuuito maior vc vai amaaarrr! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Amanda - achei sua ideia super legal, eu conheci uma mulher no Orkut q faz roupinhas, se vc quiser te passo o link dela, quem sabe vc não se inspira e começa logo o seu curso.

    Pri - Que legal, se tiver como passa a imagem pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, amei teu bloggggg, súper fashion. rs

    Me lembrei das Barbies que tenho guardadas a sete chaves no meu armário. Amei a do bicho de estimação, mtp fofa!

    Obrigada pela visita no A moda como ela é!

    beijokas e bom ANO NOVO

    ResponderExcluir
  5. AI que amor esse blog!!!!
    Amei o pet!!
    Eu quero eu quero!

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri

    você é tão fofa qto seu blog!!!
    Apartir de hoje sou sua "follower""!!
    bju
    Paula

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana, adorei a visita no esmalte e ser lynkada no seu blog! Barbie é tudo, né? Lembro que não tive Barbie mas tive Susi, velha eu? rssrsrs Uma dúvida: as bonecas tem a unha pintada? bjo

    ResponderExcluir
  8. Mara - Concordo plenamente com vc , Barbie é tudo!
    Algumas Barbies vem sim com as unhas pintadas, tenho uma com esmalte rosa lindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. confecciono roupas de barbies, amei este estilo,bjus.

    ResponderExcluir
  10. Karen amei as barbie eu vou comprar a summer elas mexem a mão os precços delas são:39,90

    ResponderExcluir
  11. Amei o trio Camisetas Fashion! Foram as dolls com os rostos mais lindos que eu vi desde que comecei a colecionar barbies! Pelo menos no que se refere à Barbie, Teresa e Summer! Da linha playline esses com certeza são meus molde face preferidos delas!

    ResponderExcluir
  12. Amei o trio camisetas fashion! foram as dolls com os rostos bonitos que eu vi desde quando começei a colecionar barbies!Pelo menos no que se refere á barbie ,teresa,summer,raquele,nikki! são bonitas não tanto mas são! eles tem que fazer barbie melhor com que vem com roupas e muito mas.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. eu amoooooooo a boneca Barbie, desde pequenininha, sou obssecada por roupas acessórios e tudo mais.eu vou me formar em estilista e consultora de roupa.quem sabe eu não desenho algum dia as roupas da barbie?

    ResponderExcluir
  14. Oie eu mi chamo Daniele, tenho 17 anos
    meu apelido é dani Barbie , todos mi chmam assim, na escola no bairro e nem mesmo quem mi conhece qdo mi ve fala que eu pareço a barbie. Eu so viciada em tudo que tem a ver com a barbie e tenho tuuudo dela , so mi falata a camiseta, nossa eu choreii pq na c&a aqui perto da minha csa nao tem a coleçao , fiz mo baraco lah na loja pro gerente. Por favor queria saber aonde posso encontrar!!Plis ..
    Meu orkut é danih_Barbie@hotmail.com quem queiser mi add aii ,e qdo mi add porfavor mi fala ta que viu meu email aqui.Kiss Pra todos .

    ResponderExcluir
  15. eu tenho uma daquela é linda né?

    ResponderExcluir
  16. todas são lindas,a mais bonitas é a que está ecrito 100% doll linda né

    ResponderExcluir
  17. que lindassssssssssss!dani eu tenho 14 anos e amooooooooooooo a Barbie tb!idade ñ significa nada ne?ah, eu tb ja chorei uma vez pq ñ achei uma sandalia da Barbie do meu numero...triste ne?adoreiiiiiiiiiii tds as dolls!bjs pink!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. eu sou a fã numero 1 da Barbie girl pink!!!!!!!!!!!!eu quero a Teresa,a Barbie e a Summer...enfin,quero todas ne rsrsrsr

    bjs pink!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Adrii , você sabe algum site que tenha essa boneca disponivel ?

    ResponderExcluir