quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Reem Acra Bride Barbie Doll

Fiquei ausente aqui do blog por um tempo, pois meu final de ano foi super corrido por conta do Natal e Ano Novo, e agora dia 16 de Janeiro foi meu baile de formatura então a primeira quinzena de janeiro também foi correria total. Agora que já se passaram as festas eu volto a escrever aqui, e peço um pouco de paciência, vou ler todos os comentários e colocar a casa em ordem aos poucos. Estou muito feliz em voltar escrever para vocês!

Meu primeiro post de 2010 será sobre a minha tão sonhada e recém conquistada “Reem Acra Bride Barbie Doll”.

Essa Barbie já estava há algum tempo na minha lista dos desejos, então meu namorado resolveu compra-lá pra mim. Aqui no Brasil essa noiva custa um absurdo, então achei melhor pesquisar no Ebay, e acabei encontrando por U$195,00 (boneca U$155,00 e frete U$42,00). A compra foi concretizada e a boneca demorou 36 dias para chegar. O único contratempo é que acabei sendo taxada em R$68,27, mas no final das contas valeu a pena, porque a economia foi de pelo menos R$400,00.

Quando a boneca chegou foi a maior emoção, ela é maravilhosa e cheia de detalhes. Tirei algumas fotos para mostrar minha noiva para vocês e fiz algumas montagens com as fotos do Marsónico também. (Clique nas fotos para ampliar).









Nome: Reem Acra Bride Barbie Doll

Ano: 2007

Selo: Gold Label

Tema: Designer Brides

Código: K7968




Tenha um dia pink!

Imagens: Adriana de Paula / Marsónico