terça-feira, 25 de agosto de 2009

Barbie Fashionistas

Na semana passada as lojas Peek & Cloppenburg realizaram o lançamento exclusivo da linha “Barbie Fashionistas”.

Wild, Girly, Glam, Artsy, Sassy e Cutie (Clique na imagem para ampliar)
As bonecas não têm nomes de personagens, cada uma traz o nome do seu estilo de roupa (Wild, Girly, Glam, Artsy, Sassy e Cutie). A grande novidade são os 12 pontos de articulação que permitem colocar a boneca em varias posições, até então apenas as pivotais da linha Collector vinham com esse tipo de corpinho.

Artsy

Glam

Sassy

Cutie

Wild

Girly

Colecionadores do mundo inteiro estão de olho nessas belezinhas, mas por enquanto elas estão disponíveis apenas nas lojas Peek & Cloppenburg na Europa. Ninguém sabe se elas serão vendidas em outros países, mas a expectativa é grande.

Tomara que venha para o Brasil, eu quero todas!

Tenha um dia Pink!

Imagens: Divulgação

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Barbie 2001

Na semana passada comprei a Barbie 2001 com a vendedora Dica através do Orkut. O preço foi ótimo, apenas R$100,00. A boneca é maravilhosa e valeu cada centavo.

Infelizmente a caixa chegou um pouco amassada, acho que algumas caixas pesadas foram jogadas em cima dela, mas logo desamassei e quase não dá para perceber. Os funcionários do Correio não tem cuidado com as nossas entregas. (Clique nas imagens para ampliar)


Na imagem abaixo vocês podem perceber o amassado no lado direito da caixa

Essa é a segunda boneca da série que celebra o novo milênio. A Barbie usa um deslumbrante vestido azul de cetim e organza com lindas curvas brilhantes que imitam a espuma do mar.


Para completar seu vestido uma linda echarpe, luvas e scarpin azul. Seus toques finais são brincos de cristal e uma espetacular tiara “2001”.


Abaixo a imagem do protótipo




Nome: Barbie 2001


Ano: 2001


Selo: Collector Edition


Tema: More Special Occasion


Código: 50841






Tenha um dia Pink!

Imagens: Mattel / Adriana de Paula

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Crepúsculo

Os bonecos de Bella Swan e Edward Cullen em versão Barbie e Ken estão com previsão de lançamento para Novembro. Abaixo as imagens dos protótipos.









Tenha um dia pink!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Barbie Princesa da Ilha

Em Setembro de 2007 ganhei de presente da minha irmã a Barbie Rosella do filme “Barbie em a Princesa da Ilha”. (Clique nas imagens para ampliar)

Imagem do protótipo


Apenas o braço direito da boneca é articulado, assim ela consegue segurar melhor o bichinho

Barbie Rosella


Tenha um dia Pink!

Imagens: Mattel / Adriana de Paula